segunda-feira, 21 de junho de 2010

Disse me disse...


EITA LINGUINHA....
Pois é estamos diante de um membro do corpo humano muito importante, porem mal usado, sei que ninguém é perfeito e que todos um dia já falou de alguém, mas tem gente que exagera, meu Deus existe cada tipinho de gente, esses dias um amigo me disse que estava afim de uma pessoa, ai um ouvido mal lavado nem ouviu direito e saiu espalhando que ele estava saindo com alguém, que por sinal vive no mesmo ambiente que ele, pior nada a ver a historia, sabe o que vai dar isso uma baita confusão envolvendo a família dele e os filhos que provavelmente irão pagar por esse erro.
sei que existe sim comentários, mas é vergonhoso mentir a respeito de uma pessoa e sair espalhando como se fosse verdade, e existe aqueles que dá o bote e esconde a unha, os que falam e diz euuuuuuuu, nem sei dessa historia, sabe triste é saber que pessoas detroem vidas por cuidar da vida alheia, mexendo com sentimentos e ferindo pessoas e que muita das vezes é mentira.
olha alguns tipos de conversas que irritam:
Nossa quem falou?
Mentira é verdade?
Já sabe da ultima?
Fulano falou que viu.
Você viu Beltrano?
Ta vendo bem que eu falei etc.....

É um disse me disse que não disse nada,
e assim vai os comentários.
alguns nomes desses seres viventes a qual esta do nosso lado, e as vezes já fomos chamados assim também, portanto cuidado com o que fala com o que ouve.
FOFOQUEIRO
MENTIROSO
CANDINHA
FUXIQUEIRO
LÍNGUA DE TRAPO
LINGUARUDO
BOCA ABERTA
DONA PEPA
MIXIRIQUEIRO
RADIO PIÃO
X9
ZÉ POVINHO
DEDO DURO etc...
e assim vai nomes, Pois comentar de alguém primeiro temos que pensar se isso Fosse comigo como eu me sentiria?
Nossa essa pessoa esta me contando o que ela pode falar de mim?
Será que isso é verdade?
O que isso vai me trazer de bom?
Que tipo de pessoa eu sou ouvindo e falando sobre esse assunto?
sabe a cada dia temos que pensar e repensar nas nossas atitudes pois estamos aqui pela graça, ninguém vai conseguir mudar ninguém, e muito menos corrigir, por isso ignore, certos tipos de comentários, sabe isso gera maldade, mal carater, e o pior destruimos a nós mesmo, com atitudes Tao medíocres, pois quem somos nos para falar e comentar de alguém, sei que as vezes isso acontece, mas sempre é um exagero, pense nas dores alheia, e pense se alguém falar de você, e se você for inocente, saiba que você tem um advogado e juiz para te ajudar, mas se você compartilhar com a maldade de pessoas que estão ao ser redor, vai ser o mesmo que destruir a si próprio.
olha ouvir também é compartilhar, com o fofoqueiro, é alimentar o ego de uma pessoa do mal, inventar aumentar, uma historia é pecado da mesma forma,
portanto tem uma postura sensata e não fale mal e não cuida da vida alheia.
o silencio é pra quem é forte, comentários para os
incapacitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário