domingo, 5 de junho de 2011

Estou ficando Anti social.

Sempre fui uma conversadeira, na escola a professora sempre gritava JAQUELINE PARA DE FALAR, sempre gostei de mexer com as pessoas, tirar barato, rir da desgraça alheia, encher bastante o saco, como dizem social, ou dada demais, tenho facilidade de conversar e fazer amizades, até com estranhos na rua, por varias vezes conversei com pessoas no trem ou no ônibus,como se conhecesse há anos,e sempre fui de falar com todos, mas vejo que com o passar do tempo eu estou ficando anti social, não falo mais como antes, não converso mais com todo mundo, não procuro mais saber da vida das pessoas, evito saber das novidades exceto de alguns amigos, até mesmo em casa se a conversa ta chata saiu vou para o meu quarto, já não quero saber o que fizeram ou fazem, já não me importa mais o que pensam o deixam de pensar, sempre fui muito seletiva com amizades, mas quando se tratava de conversar não importava quem eu estava eu ali conversando.
Hoje mal falo, e vejo que esse meu estado esta piorando a cada dia RS, antes queria dar minha opinião hoje evito o Máximo falar,antes procurava ajudar hoje corro, antes até dava o braço a torcer e sempre relevava as coisas, hoje são poucos que faço isso e mesmo assim penso 2 vezes, até com minha mãe digo que NÃO, e Olha que isso era raro.

Não sei é a experiência que adquiro a cada dia, ou se é velhice ou chatice mesmo, às vezes vejo que perdi meu tempo com muitas pessoas e não quero mais perder, é vejo tanta falsidade que acabo me esquivando das pessoas, Nunca fui muito de acreditar em palavras, e pelo meu cotidiano vejo a falsidade de muita gente esta reinando na terra,e como ser sincera é arrumar briga e ter poucos amigos, vezes que fui sincera me ferrei já em outras falei o que a pessoa queria ouvir mesmo sem pensar aquilo, e fui bem recebida, e sinceridade não gosto disso, não posso mudar meu jeito para agradar as pessoas, vejo a facilidade de enganar as pessoas, na novela Insensato Coração assisti só o inicio dessa novela,quando a Norma foi enganada pelo o Léo, via aquelas cenas como é fácil enganar algumas pessoas, basta apenas dizer o que elas querem ouvir, a carência ou ouvir palavras que nunca ouviu faz com que as pessoas se entregue facilmente, e o engano é por toda parte principalmente na Internet por isso não acredito muito em palavras, e nunca gostei de entrar em sala de papo e ter vida social na net já inicia com mentira. “apelido”
E até mesmo a vida social pessoalmente estou fugindo literalmente.

Já não tenho mais paciência para gracinha, nhe,nhe,nhe, palhaçada piadinha ou até mesmo reclamações ou choros muito cumpridos, pessoas pessimista,que nada esta bom,to fugindo, na faculdade mal conversa, em casa falo o mínimo possível, e no serviço me stresso rapidamente e deixo de conversar,as vezes chego morder a ligua, não se isso é uma fase ou se é para sempre kkk, só sei que estou gostando de uma certa forma de estar assim estou vivendo mais, para mim e vejo que independente de estar com alguém ou ajudar alguém no fim você sempre será insuficiente para qualquer pessoa.

8 comentários:

  1. Ihh..... Acho que você está virando uma Suzi 2... Conheço essa pessoa ao quadrado!!!
    rs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc não me conhece e eu não te conheço , mas estamos passando por situações bem parecidas.
    antes eu era o popular o palhaço , engraçado , brincalhão , todo mundo falava e 'gostava' de mim , fazia amizade facilmente.
    Agora , não sei , parece que perdi a vontade de brincar , fazer gracinha sabe , de ter que fazer um papel , fingir que gosta de alguém sorrir falsamente , fingir que é divertido , parece que não tenho mais vontade , perdi a vontade de falar com todo mundo , de brincar , sei la... não sei se é o tempo que nos mostra e faz passar por coisas que nos deixam assim , ou se estou com algum problema kkk' eu acho que não , mas sinceramente eu preferia o Willian de antes apesar de tudo ... agora eu to meio babaca sabe UHEUHEUHE sei la ... rs

    ResponderExcluir
  3. Mais um q esta nesse estado... porem sinto a necessidade de ter alguem perto de mim! hehe
    coisa que ultimamente tem sido impossivel... as pessoas q busco são akelas q não liga suficientemente para mim!

    ResponderExcluir
  4. Lendo isso mais de um ano depois de postado..... buscava na net uma identificação com meu estado atual, e essa Jack leu tudo que se passa dentro de mim, quase todas as palavras e as postou aqui, com muita verdade. Eu além de não gostar mais de falar, tenho procurado a solidão em doses cada vez mais frequentes, e sempre achando que ainda é pouco. Prefiro meu canto, meus bichos, meu computador....

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem passo por isso, depois dos 14 anos eu passei a ser anti social, acho que tenho "medo" das pessoas ( principalmente adolescentes ), são um pouco falsas, fingem gostar de você. Mas o poior é que acho que estou me apaixonando por uma garota maravilhosa, faria tudo para ela gostar de mim, mas como se não consigo nem arrumar uma amizade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Então tem momentos em nossa vida que ficamos sem graça, ou exigentes demais, aiiii ficamos um tempo sem sair sem amigos íntimos, e nessa época eu estava muito chata, agora aos 14 anos ter medo, e insegurança precisa ver isso o porque desse medo, e conversar é gostoso daiii vc vai a valiar se vale ter como amigo.

      Excluir
  6. tambem estou nessa situação
    até para ir a uma festa veso todos como humanos inuteis para me espresa eu olho para a cara de uma pessoa é só vejo um verme na minha frente poucas são as pessoas que eu converso ates eu erra o palhaço da classe hoje sou a apenas o cara que fica la no fundão sentado olhando desfarçadamente para a mina que eu sonho em pega depois que vi que era apenas uma vadia dava para todo mundo quis se afastar dela mas tem outra mina na jogada muito show de bola mas não si como chegar nela echo que estou ficando meio que frio com as pessoas não sei se digo oi para a ela outro ou digo coração, eu as vezes fico imaginando se em meu peito não a mais sentimento eu recobro força em Deus mas ta dificil até para mim

    ResponderExcluir
  7. Pensei q era só eu q fiquei assim, hoje eu nem olho pra vizinho não vou na casa de ninguém, muita FALCIDADE é já falaram coisas q eu nunca faria então peguei aversão de ter amizade e estou melhor assim.

    ResponderExcluir