domingo, 26 de junho de 2011

Perdoa-me



Perdoa- me por minhas fraquezas, por muita das vezes desisti dos sonhos que você teve para minha vida, e por jogar fora a sua confiança.


Perdoa-me por ser covarde e não ir alem do que você espera da minha pessoa.


Perdoa-me por agir por minha vontade e não pelos seus conselhos.

Perdoa-me dor ficar em cima do muro e não decidir o que realmente quero.


Perdoa-me por te desprezar, sabendo que tu ÉS a única pessoa que nunca me deixou.

Perdoa-me por errar e pedir desculpas e voltar a errar di novo.


Perdoa-me por meus pensamentos impuros, atitudes medíocres e falhas constantes.

Perdoa-me

Quero ouvir tua voz, quero sentir o teu amor.

Quero falar o quanto te amo e o quando desejo estar ao seu lado.


Quero dizer lhe o quando é importante na minha vida, e que eu sei onde foi que eu errei ,e onde eu falhei, quero te dizer o quanto me arrependo por ter te ferido e te magoado.

Quero te pedir mais uma chance mesmo sabendo que eu posso errar outra vez, mesmo sabendo que eu sou mais fraca do que imaginava.


Quero que saiba que independente de qualquer coisa, eu te amo e você na minha vida vem acima de tudo e de qualquer um.


E te peço me perdoa e me da mais uma chance.


Sera que um ser humano merece esse texto????


na minha opinião NÂO. e por isso dedico a Você a Razão do meu Viver.

2 comentários:

  1. Clap Clap Clap
    Eu ofereceria esse texto à você mesma. Afinal somos nós que erramos, nos magoamos, desistimos dos nossos sonhos e acima de tudo temos que nos perdoar diariamente.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Um ser humano não... mas o unico Salvador de nossas vidas mereceria.... Jesus Cristo.

    ResponderExcluir