quarta-feira, 13 de abril de 2011

Falta de afinidade


Não tenho Afinidade, não vou com a sua cara, meu santo não bateu com o seu, 2 bicudos não se bicam, não sou seu fã, não fede não cheira, indiferente... milhares de nomes pode se dar essa situação.


  • Por que as vezes não gostamos de alguém?

  • Por que ate tentamos ir com a cara da pessoa, mas nem com ácido desce?


  • Porque as vezes nem conhecemos e já achamos que não vai dar certo, a convivência?

O que é isso? como se explicar falta de afinidade? Olha não sei por que, mas sempre existirão pessoas que não ira com a sua cara e nem você com a dele, pessoas que não desce, que não da pra conversar, não da pra trocar idéias, muito menos ser amigo, também existem pessoas que nem para ser companhia no ponto de ônibus dá, porque?


As vezes gostaria de entender isso esta falta de afinidade que os seres humanos tem dentro de si, muita gente já chegou em mim e disse não vou com a sua cara, o melhor de tudo que eu também não vou com a cara da pessoa, é bom assim ai ninguém precisa ser falso ou falar por educação, pela convivência, simples não fala. Já tem uns chatos da vida que sabe que você não vai com a cara dele e insiste em falar com você por quê ? Despeito? Ou apenas para te irritar?


Olha ta ai uma coisa que não precisa temer ou ficar sem graça, Esta frase é para todos,” Ninguém agrada todo mundo”, Então não custa algumas pessoas enxergarem isso, e parar de errar insistindo em querer conversar não tem jeito, não dá, não vou com a sua cara. Dá vontade de falar isso para algumas pessoas.


E essa falta de afinidade é em todo lugar, no serviço em casa, até mesmo na rua na vizinhança, na rede sociais, ate em TV tem artistas que não gostamos, apresentadores programas, isso etc... Em todo lugar isso acontece, tem blogs que vejo e sei la não gosto, já tem outros que é legal de ler, fazer comentários nas postagem e assim por diante, existirá pessoas que você certamente gostaria de conhecer,de ter convivência, já tem outras que sempre será indiferente, faz parte. Amar a todos, seria legal se todos amasse a todos? kkk não seria, é bom te o do contra, opiniões diferentes, brigas a até mesmo o vilão só mocinhos não tem graça, embora todos acham os vilões inteligente kk, ai sabe as pessoas deveriam ser mais realista e entender que tem pessoas que não desce na garganta, não é tão complicado assim.


Estou realmente cansada de mostrar para algumas pessoas que eu não sou fa delas educadamente falando, pessoas que insiste em querer ser amiga, nossa to cansada de não responder e nem querer ter assunto e a pessoa insiste em cotar sua vida, sentar comigo pra almoçar meu não dá juro até tentei mas não dá, não vai, não desce não vou com sua cara, já não sei mais como agir. Se minha mãe ler isso kkk ela me xingará dizendo para der ser mal educada, eu não te ensinei isso.kkk mas de coração não dá.


E sabe o que acontece quando você não da atenção de quem te pede? Perseguição oculta é o que esta acontecendo comigo, não gosto da minha superior não tenho nada contra ela, mas não vai ate tentei, pela boa vizinhança, mas não dá, e percebo que isso já foi para o pessoal, e quanto ela não acabar com minha paciência ela não me deixará em paz, enquanto ela não entender o porque eu não puxo saco dela, o porque eu não há elogio, ou porque nem as fofocas que ela quer me contar eu escuto, acho que ela não ira parar, de insistir no mesmo erro querer ser amiga.


E é isso não é questão de maldade como uma colega me diz é que eu não consigo ser legal com todo mundo, tem pessoas que realmente gostaria de ser mais legal mas isso não sera eu, então prefiro ser assim, e fora que isso não mudara o meu jeito e nem me Dará um aumento de salário rs, então não tem o porque, como já escrevi em outra post O que dizem sobre você. Ali coloquei o dizem sobre mim, e até hoje não agrado a todos, fora que cada um te olha de uma forma um jeito, existe pessoas que vi um vez só e até hoje conversamos, já tem outras que nunca vi e tenho prazer em mandar email, saber como a pessoa esta, e tem outras que conheço desde que me conheço por gente, e não vou com a cara da pessoa, mas isso não é má educacão, é simples falta de afinidade respeite por favor.

7 comentários:

  1. Afinidades rolam ou não! Não tem como forçar, e se quisermos forçar fica pior.

    Amizade se firma naturalmente, quando as duas partes se sentem em sintonia com a outra... Eu não imponho minha presença para ninguém, tento uma duas, estourando três vezes, se vejo que a pessoa evitou, saio fora rapidinho.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu post e como eu te entendo, comigo acontece a mesma coisa eu por exemplo tenho um vizinho que é muito chato e eu não vou com a cara dele mas sempre que ele me vê vem sempre me cumprimentar e eu sem vontade nenhuma de lhe falar mas depois as pessoas levam a mal e acham que é falta de educação mas eu também acho que nós não somos obrigadas a ter de falar a quem não queremos ou gostamos.

    ResponderExcluir
  3. acho que a falta de educação ganhou uma sinônimo: falta de afinidade. Eu não fui com a sua cara!!! é uma explicação muito superficial e egoísta a cerca de pessoas que nem conhecemos ou não queremos conhecer. Se aprendermos ser mais receptivos e educados, acho (penso eu) que a vida se torna mais leve. Portanto, nos tornamos mais humanos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Rachel. Eu costumo nao ter afinidade com quem nao me quer por perto...Antes insistia, mas nao vale a pena. Quando alguém nao gosta de mim, logo percebo e me afasto.Você acaba por ser sentir mal perto e por essa razão perde a afinidade tb. Uma pessoa não fez nada a outra e simplesmente começa a ignora só pq nao curte, acho desumano. Falta de amor.

    ResponderExcluir
  5. Tem muitos assim. Infelizmente.

    ResponderExcluir