domingo, 22 de maio de 2011

Grossa eu magina.

Não sou grossa, tem gente que é idiota, tem gente que me faz umas perguntas tão tolas que juro para você que eu preciso respirar fundo para não pirar.


Porem respondo, sempre fui chamada de bocuda, no inicio eu ficava chateada mas ao entender que tem pessoas idiotas demais parei de me recriminar, estou cansada de ouvir ai como você é grossa, logo em seguida me pede um favor, ou nossa como você é ignorante, e em seguida faz isso pra mim, cansei de ser legal para as pessoas quando as favorece, taí uma coisa que eu não sou emotiva não vivo é de emoção, uma hora te amo outra te odeio, não sou assim e infelizmente sou obrigada a conviver com pessoas assim, que se você diz que sim, é legal se diz que não é chata, ahh vai a merda para com isso pessoas mimadas que sempre querem ouvir sempre ,sim, tá bom. E nunca ouvir que não, tá feio.

Percebo que tem pessoas querem ser mimadas bajuladas, nenê de mamãe, da um tempo eu não tenho filhos para mimar não, mulheres casada com filhos quase com netos e fica dando uma de bebe, cansei.
Pior que quando você responde a altura fica lá com cara de ofendido, fala o que quer e quando ouve fica ofendido.


Esses dias uma colega de trabalho me perguntou com um tom de mandar, VOCÊ IMPRIMIU MEU EXAME MEDICO? (pra começar não sou obrigada imprimir exame de ninguém,) logo em seguida ela disse eu falei com Fulana de tal para fazer isso, eu respondi então você fala com ela horas, na hora ela disse como você foi grossa, eu disse não você falou com ela portanto eu não sei do que você esta falando vai e fala com ela.


Fora os outros casos que não como citar aqui, mas é direto isso, em casa na faculdade no serviço se eu sou grossa chata, ignorante por que as pessoas me pedem favor?. Só presto pra isso, claro tem pessoas que gostamos de graça e pode pedir a vontade que estamos ali fazendo, mas tem gente que não gostamos muito e para completar a pessoa vem te pedir mandando.


Ah vai da um tempo e depois vem com essa que sou grossa, sou mesmo e seria, e se quiser algo de mim no mínimo fale com Educação, tem gente que é ridículo eu sei muito bem que quando eu falo o que quero escuto o que não quero, se reporto pedras por elas serei maltratada, se falo com educação terei educação exceto alguns casos claro, acho feio pessoas que não fala com você a vida toda quando vai se casar ou ter um filho te manda convite de chá de bebe ou de cozinha, meu para de passar por ridiculo, visinho nem olha para sua cara e quando precisa de um pouco de acuçar esta ali pedindo.


Já tive uma amiga de bairro que crescemos juntas e quando ela foi casar convidou para o chá de panela, e no casamento ela escolheu um restaurante e escolheu a dedo. eu não fui convidada mas para o cha de cozinha meu nome estava lá, fora os chá de bebe que vivo sendo convidada de pessoas que nem oi me dá, as vezes a prima da prima da minha amiga me convida para o chá de bebe me viu uma vez só kkk, se enxerga.


Mas enfim resumindo acho que as pessoas teria usa oléo de Peroba pois para ter coragem de fazer certas coisas é muita cara de Pau.


Eu Grossa não, tem pessoas que é sencivel demais.





Um comentário:

  1. Depois de muito apanhar da vida, aprendei a lidar com esse tipo de gente, digo que não posso com um sorriso. E desarmo completamente a criatura... E olha que sou tão vítima de gente assim como você...

    Beijocas

    ResponderExcluir