quarta-feira, 6 de abril de 2011

Altos e Baixos.


Momentos da vida de uma pessoa...

Um dia acorda animada e já com um musica na cabeça, faz planos para um dia que acaba de começar, escolhe um roupa que lhe agrada, e passa a maquiagem sem pressa, sai de casa cantando e não se importa com os comentários dos homens em volta e sai andando sem muita pressa, não se importa com o empurra, empurra na condição e sede seu lugar a uma grávida. Chega no serviço arruma suas coisas e senta para trabalhar, anima sua colega de trabalho que já começou a reclamar, faz o relatório pendente e não se importa com o cardápio do dia, seu dia vai passando calmo e sem stress, ao sair do serviço chega em casa começa arrumar as coisas que deixou bagunçada e logo começa adianta o serviço do dia seguinte, assiste sua novela e depois de um longo banho vai descansar, ao deitar na cama vira dorme pois o dia acaba de findar.

Momentos da vida da mesma pessoa

Acorda atrasada bate o pé na cama e diz “Merda”... vai ate o guarda roupa pela a primeira que vê e começa a se arrumar, não passa maquiagem e sai depressa, ao pegar a chave não sabe onde esta e diz “Merda cadê essa porcaria de chave”. Sai de casa sem os homens notar, ao entrar no ónibus, acha um lugar, e ao sentar precisa levantar uma grávida acabou de entrar, ela diz “merda”... Reclama da lotação e do empurra ,empurra logo diz “merda”... Chega ao serviço vê o relatório na mesa e diz “Todo mundo é cego não viu isso aqui pra fazer? “Ao ver a colega de trabalho logo diz” se ela vier com esse papo di novo, vou mandar ela ir a “merda”. Não gostou da comida do dia, não fala com ninguém apenas diz “merda” essa hora não passa. Volta para casa, logo toma seu banho e vai para se deitar, ao deitar o sono não vem se mexe pra lá e pra Cá e diz “Merda esse dia não vai acabar... Temos pelo menos umas 30 vezes no ano ou mais depende da pessoa que tem um dia que tudo parece ser uma Merda, tudo chato cansativo, pessoas folgadas irritando, um dia que nada rende onde você não quer papo com ninguém, e não comer a mesma comida, não quer falar com a mesma pessoa, não quer saber de nada, pois é bem nesse dia que as pessoas querem conversar, querem perguntar, desabafar, onde a comida é a mesma, relatórios a entregar esse dia tudo acontece, bem no dia que tudo esta uma merda, onde você quer ficar sozinho sem papo sem ninguém no caminho, e esse dia tudo acontece... Já tem dias que sua expectativa esta bom que o sol é lindo que a chuva é bela, que a colega não é tão chata assim, que a comida ta boa, que podem sentar no seu lugar você vai em pé mesmo, aquele dia que a musica não sai da sua cabeça, que sua paciência não tem limite, tudo é bonito....Porem nesse dia quase ninguém quer conversar, parece que só você esta animado contende e cheio de amor par dá kkkk.

não importa como vai se o seu dia, importante é que você viva....

Um comentário:

  1. Já fui mais oscilante assim! Hoje em dia tenho um humor bem mais linear para quem me vê de fora e um tanto mais constante de mim para comigo mesma... rsrs

    Mas era um poço de oscilação ambulante, ninguém sabia como iria me encontrar.

    Beijocas

    ResponderExcluir