domingo, 10 de abril de 2011

Tá dificil de te contar viu.

As vezes é tão difícil de falar sobre o que sentimos, dependendo de quando fala, parece que nunca estamos bem, mas na verdade é que a momentos que o coração chora, eu ultimamente estou meio mal, tenho uma louca vontade de largar meu serviço e estar em outro estou a procura mas confesso que esta meio complicado e eu não posso deixar de receber salário se não morro kkk, nem é consumo meu é contas mesmo, pior que nem contas de compras sim aquelas rotineiras de todo mês,não sei se é pelo local onde moro, que nem eu gosto kk, ou pelo fato que passou uma semana na TV que estava debaixo d água mas esqueceram que a cidade é 136 mil habitantes e não foi a cidade toda que estava na água, mas enfim as empresas tem medo kk, mas eu não desisti, sabe estou muito chateada, é tão difícil lutar em meio a tanta guerra consigo mesmo, sei que isso para mim é uma pedrinha meio grande no meu sapato, e tenho a consciência que existem pessoas que nem se compara o que passa,e que tem problemas de verdade, saúde, financeiro, familiares, perda,etc... E entendo que para tudo a um tempo e que é só esperar já sei disse eu mesmo me falo. Mas o que eu quero falar é porque tem pessoas que não vive com você o que você vive? kk Explicando você já passou por aquela sensação horrível de contar algo para alguém que te fez triste ou feliz e a pessoa diz ahhh, hummm, nossa isso é tão desanimador,sei la não precisa dar opinião mas presta atenção, saco não querendo falar mas eu sou sensível aos fatos, quando alguém me conta alguma coisa eu sinto o que a pessoa sente, ate acabo sendo chata, mas vejo que quando vou contar algo alguma "pessoa" que eu considero sei la desanimou, já penso mil vezes para abrir a boca e pra chorar para alguém e ai quando você expressa para tentar arrumar um solução, a pessoa fica indiferente e isso tem me deixado um pouco pior do que estou, por isso estou escrevendo aqui porque pelo menos escrevo e depois isso passa, eu estava contando um fato da minha vida a uma amiga sei la me senti pior me arrependi de começar a falar, sabe uma coisa no vácuo sem resposta, a pessoa mudou de assunto na hora me senti idiota que sinceramente me arrependi amargamente, e pretendo não falar outra fez, mas vejo o quanto as pessoas são egoístas chegam ate você fala desabafa e quando você precisa não pode te ouvir, não sei se pelo fato que nunca falo e quando vou contar parece chato entendo mas sei la não sou assim, já fiquei horas trocando email, ouvindo no tel, ou pessoalmente eu fico ate feliz que a pessoa confiou em mim, mas existem pessoas não que ouvir, só quer falar, juro isso é muito chato e desanimador, concordo que eu falo demais , mas não é sempre kkk, vocês já percebe pelo que escrevo, mas sei la se não tenho amigos pra contar as vezes um fato, isso eu vou ter pra que na hora da festa? Na hora de passear desculpa mais só nessas horas já tem muita gente, mas o que eu quero expor aqui é se as pessoas que não estão afim de ouvir sei la de uma desculpa explica, mas não ouve o camarada falando horrores da vida e depois diz hummm, meu isso pode levar a depressão kkk, e se tiver alguém se seja o super homem ou a super mulher capaz de nunca falar com alguém alguma coisa, esse sim tem o direito de falar hummm, por que de resto vai existir sempre alguém pra te ouvir. E é constrangedor para a pessoa depois de contar tudo e ouvi ahhhh, que horror, eu não entendo porque as pessoas falam e ai conta as novidades, meu e se minha novidade é lágrimas? E se minhas novidades for triste? Portanto é melhor não ouvir por que para deixar alguém pior do que esta é melhor nem ouvir.



ou já explica para a pessoa olha se você me contar o que você esta sentindo você vai falar com a minha mão.kkkk


Esse texto exclui algumas pessoas é claro, e uma delas e vcs Su.

e coitada já aluguei a Cris amiga virtual kkk.

2 comentários:

  1. Caracaaaa!!! Já tava te comendo pelas orelhas, pensando que era comigooo....
    Realmente, quando estou escutando as pessoas, falo Hmmm ou Ahn enfim... Mas, isso não quer dizer que não estou escutando!!! Sou meio estabanada para guardar detalhes.... Isso realmente não é comigo... Porém, escuto sim as pessoas que eu considero... Vc, nem preciso dizer nada!!! Já tentei te tirar várias coisas, mas é muito díficil... Então, achei melhor deixar que VC tenha necessidade de contar seus tormentos ou suas alegrias!!! Quando concluir que posso ser uma mulher que esteja pronta para ouvir seus segredos, estarei aqui... Só não gosto de ficar cutucando... É um pouco chato...
    Mas, o texto é real... Basicamente, algumas vezes isso acontece comigo!! Acho melhor virarmos essa página, jack, pois as pessoas não vão mudar!!! Ou se quiserem mudar, serão pouquíssimas...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém está muito interessando em ouvir os outros, essa é a nossa grande realidade atual. Pessoas cada vez mais sozinhas, precisando falar e sem ninguem pra escutar.

    Mas certamente ouvir é uma arte que pouco dominam com maestria. Tenho uma amiga que é tão boa nisso, que todos contam seus problemas mais íntimos pra ela. É algo impressionante. Pessoas que nem tem intimidade com ela...

    Enfim... o mundo é assim, temos que nos adaptar...

    Beijocas

    ResponderExcluir