domingo, 7 de novembro de 2010

Apenas um abraço.

Há momentos que o coração chora,

Há momentos que ele sobre
Há momentos que estamos feridos
Há momentos que estamos abatidos,
Há momentos que parecem não ter mais solução então a Jesus Cristo buscamos salvação, pois ele entende nossa dor, a dor do nosso coração ele estende sua mão nos dando uma solução ele morreu por mim, e me entende muito bem, me dando uma solução,e paz para eu prosseguir e continuar a minha caminhada, as vezes não entendemos por que as coisas para nos é sempre mais complicado do que para as outras pessoas,pois todos passamos por coisas que não entendemos, as vezes queremos apenas migalhas de uma atenção e ate isso nos falta, queremos alguém para dividir apenas uma simples coisa, um pequeno riso,um pequeno gesto e esse alguém não encontramos, queremos alguém apenas para nos abraçar e dar um pouco de atenção e mesmo assim isso parece ser muito, pois nem isso temos, por que será que é tão complicado ter alguém que nos ama de verdade, alguém apenas para dividir um pouco de nos, alguém que não precisa eu abrir a boca para dizer quem eu sou e como sou que me conheça só de olhar, de observar meus atos, alguém que não me provoque, e nem fique testando meu ciúmes, alguém que me respeite em pensamento e atitudes, alguém para me ligar não apenas para marcar presença e sim para ouvir minha voz, alguém para me perguntar como foi meu dia e saber se preciso de alguma coisa, nada por obrigação e sim pelo fato que eu existo, queria alguém para apenas dividir o que sei e aprender o que não sei.
Queria poder controlar meus sentimentos dominar minha mente e não amar intensamente, queria calcular meu amor 60% eu 40% você, queria poder dizer não quero assim, queria ouvir a voz da minha consciência, e viver apenas um dia pela razão e não pelo coração, queria ouvir meus próprios conselhos, e segui-los. Queria me amar bem mais do que te amo e se importar menos com o que sinto em relação a você queria entender por que te amei assim, como deixei a chegar a essa situação, queria que você me amasse como eu te amo, queria que você dividisse comigo tudo ainda mais minha vida, queria que fosse tudo mentira o que dizem ao seu respeito e que nada do que eu imagino de você fosse verdade, queria que você fosse único em minha vida e eu fosse a única na sua, queria te entender e te conquistar e chegar em sua vida numa parte que ninguém chegou mas tudo controlado e sem medo de amar, pois estou aprendendo que esse é o sentimentos mais nobre é o mais sofredor que conheci.
Queria na verdade não ter te amado assim como eu amo,e nem ter feito planos como fiz com você,
Queria que tudo se resumisse a eu e a você.
Te amo.



dedico esse texto a vc minha amiga que ama muito. bjo.

Um comentário: