terça-feira, 22 de março de 2011

MAS VALE UMA VERDADE AMARGA D Q UMA DOCE MENTIRA





Chegamos a uma situação onde falar a verdade é padecer no inferno, e existem um monte de hipócritas que não suporta ouvira a verdade, e afirmam odiar a mentira.
No trabalho existem as pérolas.
Trabalho numa governança de hotel onde “todos” ligam funcionário, hospedes, clientes, patrões parede de funcionário, lojas fornecedores etc...
Verdadeiramente um stress psicológico e nesse adorável lugar vejo cada coisa, que se eu não sair logo ficarei doente.
Principalmente de funcionários, todas as manhas meu querido ouvido é pinico, ouvindo reclamações, xingamento, bla bla blá do tipo,NÃO TEM ROUPA NA COPA, PEGARAM MINHAS COISAS, QUEBRARAM ISSO, NÃO VOU FAZER O SERVIÇO, NÃO VOU FAZER NADA.
Verdadeiramente me xingam pelo telefone hospede me ligam afirmando que esqueceu algo no hotel,
Quando minha chefe chega tudo muda,quando vou passar para ela os B.O funcionários ficam no vidro com uma cara de bunda não fala nada, ate conversa baixo para a gerente não ouvir,
Povinho hipócrita falam mal o tempo todo e agora não falam nada, o que vocês falam pela manha mentirosos, falsos, olham para gerente e dizem BOM DIA com uma cara cínica, minha gerente levanta da sua amável cadeira e pergunta, Bom dia como esta as coisas por ai?
Numa falsidade eles falam há Esta tudo bem.
TUDO BEM UMA PINÓIA, como esta tudo bem sem funcionário, sem material de trabalho com uma baita dor nas costa, sem folga de final de semana, sem benéficio sem vale, pagamento indefinido, como esta tudo bem, como me diga como esta tudo bem to cansada de ouvir pessoas reclamando do serviço e porem não impõe o que esta lhe incomodando, quando é para falar não fala, numa reunião os idiotas que reclamam o tempo todo, se cala de uma forma que nem o hálito sai da boca, um absurdo isso falta de respeito com si próprio, fico indignada como pode trabalhar em péssimas condições e na hora de falar diz Esta tudo bem. Como esta tudo bem custa dizer olha ainda estou aqui porque tenho dividas, mais assim que tiver a oportunidade darei adeus a este lugar, custa falar isso, acho que não custa, eu nunca vi tanta mentira, não aguento mais tanta mentira, ate hospede que afirma que esqueceu algo no hotel, quando vai passar para a gerente o abençoado diz, Sabe eu acho que esqueci em outro lugar, meu fala logo a verdade diz o que acha o que pensa, custa dizer a realidade não gosto de pessoas assim acho feio essa atitude pois quando da as costa começa a falar mal, fala na cara saco, sabe por isso o Brasil e o mundo não vai pra frente e quando acha alguém que fala é o famoso boca aberta, quando acha alguém que vence na vida é o puxa saco, e dizem que é o que da rasteira, não é bem assim as coisas, o mundo é dos mais espertos, o cara se ta bem porque pediu correu atrás, será que o dono da empresa vai adivinhas que suas costas doem devido as condições de sua cadeira de trabalho, não abra a boca e fala, se um cavalo soubesse sua força não carregaria os seres humano nas costas.
Não entendo juro que não entendo e me pergunto o que vale mais UMA AMARGA VERDADE OU UMA DOCE MENTIRA?

2 comentários:

  1. Belo desabafo! Blog serve para isso mesmo! Imagino as coisas que você ouve. Deve ser dureza seu trabalho. Sorte para ti!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. É horrível mesmo... Ficar olhando para pessoas falsas todos os dias! Amei o seu desabafo! Eu acho que te conheço de algum lugar, mas não lembro de onde!kkkk Minha irmã já trabalhou em Hotel, ela falou que é horrível, fica gente ligando e reclamando, agendando, chingando e blá blá blá falando até não querer mais! Enfim ela não aguentou, ela se demetiu e arrumou um trabalho melhor... Espero que eu lembre de onde te conheço...rs
    Te desejo sorte!

    Bjs...
    Karyne.

    ResponderExcluir