sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Olhar....




O olhar, impressionante como nós no dia dia nos deparamos com olhares.
Estava observando os olhares que passa por mim toda hora e todo o dia, alguns olhares é como mistérios, onde eu sou incapazes de entender ou saber o pensamentos das pessoas ficamos olhando para ver onde vai dar...
Tipos de olhares:



  • Olhar intrigante: aquele que você não sabe o que a pessoa esta querendo dizer.
  • Olhar sedutor: aquele que você fica sem graça quando olham para você.
  • Olhar de raiva: aquela pessoa que você sentou na frente dela, no trem kk
  • Olhar de safadeza: aquele que os velhos olham, quando vê uma moça.
  • Olhar de ódio: quando alguém quase, não olha pra você, mas olha.
  • Olhar de desprezo: quando uma pessoa te vê e ignora.
  • Olhar de indiferente: Tipo tanto faz e tanto fez, não fede e não cheira.
  • Olhar risonho: aquele olhar que da vontade de rir só de ver.
  • Olhar de carinho: é um olhar carinhoso sem maldade.
  • Olhar de amor: quando vem do coração, algo profundo.
  • Olhar pidão: aquele olhar de já te olha pedindo.
  • Olhar apaixonado: aquele que só vê a pessoa, e junto vem com uma olhar meigo.
  • Olhar triste: aquele baixo, com expressões tristes.
  • Olhar alegre: aquele que só de você ver já imagina o que aconteceu?
  • Olhar aéreo: aquele que olha para o nada.
  • Olhar impaciente: aquele que vê tudo e nada ao mesmo tempo.
  • Olhar sapeca: aquele olhar que você já imagina a arte, coisa errada.
  • Olhar disfarçado: aquele que você disfarça, mas sempre esta vendo.
  • Olhar de assustado: aquele olhar fica olhando e já esperando o acontecimento.
  • Olhar cansado: aquele baixo, exaustivo.
  • Olhar sonhador: aquele olhar imaginando o futuro.
  • Olhar admirador: aquele olhar que você baba, só de olhar.
  • Olhar malvado: aquele olhar julgador.
  • Olhar malicioso: olhar hummmmm.
  • Olhar irónico: ah ta me engana que eu gosto.
  • Olhar de esperança: é um olhar confiante.
  • Olhar de vergonha: olhar sem graça.
  • Olhar de indignação: quando você não acredita.
  • Olhar provocador: é aquele olhar que fica te testando.
  • Olhar sonso: aquele que sabe, mas finge que não.
  • Olhar falso: olhar tipo, ah nossa não sabia. ..
  • Olhar esperto: atento em tudo.... etc.


Olhar e olhares todos os dias nos deparamos com olhares intrigantes sedutores, todos eles de uma forma que muita das vezes ficamos confusos, pois não dá para saber o significado e ultimamente eu estou sendo seguida pelo um olhar, que por sinal é lindo mas intrigante, e chama minha atenção é um olhar profundo, cheio de mistérios, esse olhar me deixa sem graça algumas das vezes pois quando eu olho o olhar foge, e quando mesmo espero esse olhar esta fixo em mim, mas quando eu vou encarar esse olhar ele foge e finge que não me ver, ou que nunca tivesse olhado para mim, ai fico com a cara te tacho tentando, entender o por que do olhar, o que quer, mas vou continuar olhando ate desvendar esse mistério.

Olhar é tão interessante, que quando conversamos já percebemos a beleza, os defeitos em cada face, olhar fala a sinceridade, olhar mostra as vezes o melhor de cada pessoa, pois ate pesquisa comprovam que um mentiroso muita das vezes não consegue olhar nos olhos, pois eles falam, já vi pessoas se apaixonarem pelo olhar, pessoas chorarem por que alguém olhou de uma forma diferente, pois os olhos é a 1 coisa que vemos quando falamos com alguém, e olhar fala diz e repete, pois agradeço a Deus pois tenho visão, e olhar não arranca pedaço. bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário