sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu aprendi e entendi.


Coisas que aprendi com você

Aprendi que não devo amar sem ser amada
Aprendi que não acreditar em sonho e aprendi não sonhar.
Aprendi fazer e querer em troca, e aprendi a dizer.
Aprendi a desejar não acontecer.
Aprendi que eu sou em 1° lugar eu em 2° sou eu também,e depois o resto.
Aprendi que tudo tem um dano, por isso por que temer.
Mas o que mais aprendi foi que acreditar em você foi o meu maior engano.

Coisas que eu entendi sem você.

Entendi que eu poderei amar sem ser amada.
Entendi que é preciso sonhar para não desanimar.
Entendi que fazer querendo em troca é fazer a própria cova.
Entendi que desejar não acontecer, às vezes é desacreditar no que eu posso fazer.
Entendi que 1° lugar é Deus, depois alguém depois eu.
Entendi que se eu não dizer te amo, cometerei mas um engano.
Entendi que se eu plantar coisas boas, conseqüentemente colherei coisas boas.
E sabe o eu mais entendi que não preciso de você para ser FELIZ.

Um comentário:

  1. Oii brigadinha pelo comentario.
    Adoreii essa postagen, aprendi iso tam bem que antes de alguem 1 sou eu eu preciso me colocar sempre em ° plano.
    To seguindoo vc bjo gatonah

    ResponderExcluir