sábado, 22 de maio de 2010

Agradecimentos....

Quem sou eu???? sou uma pessoa alegre e feliz, as vezes insegura por não ver o que quero acontecer, sou sincera e dedicada, e tento sempre fazer o meu melhor, há também sou grossa kk, isso também faz parte de mim, falo que penso e o que não falo, é porque não tenho certeza, sou realista e as vezes sonhadora, sou chata por insistir em coisas que sei que não ira dar certo, e sei que não ira valer a pena, mas mesmo assim insisto pra ver onde vai dar, mas o melhor que quando deixo de lado, pois esqueço definitivamente, não precisara mais pedir pra eu sair, sou impaciente, e indecisa, a gosto de coisas praticas não sou fã de teoria, as vezes no meu falar, dar a entender que eu não importo ou não ligo, mas no meu interior são as coisa que mais me fazem existir e crer nas coisas boas, é sou assim ignorante as vezes e simpática kk, mas a cada um, eu respeito o que pensa sobre mim, pois eu também tenho a liberdade de pensar sobre você, não sou egoísta e nem invejosa, agradeço a Deus pelo que tenho e não falo o que não tenho. Odeio mentiras, pois os mentirosos tiram a oportunidade dos outros. E no que eu puder fazer faço sem querer nada em troca, só não pisa na bola, kk É sou assim espero que goste kkkk. Se não gostar ki bom.
Agradecimantos
Para dar inicio as minhas palavras primeiro quero agradecer o autor da vida, Alguém muito especial e importante para mim, que as vezes esqueço de agradecer, alguém que esta comigo em todos os momentos, me ajudando e me animando pois as vezes falta apenas uma palavra, Deus quero acima de tudo dizer que és meu TUDO, não me vejo sem sua misericórdia sem seu amor, não me vejo longe de ti, não apenas no físico, mas sim em alma, Obrigado por tudo pela minha vida pela vida dos meus familiares, meus amigos ate mesmo meus inimigos, Obrigado por estar comigo em todos os momentos na ida para o trabalho, na volta da Faculdade, obrigado sem palavras....
As vezes esquecemos é se não for o Senhor quem será nê....
Te amo muito e não tenho palavras para agradecer o TUDO que fazes por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário