quinta-feira, 9 de setembro de 2010

10 para 5:00 da manhã....

Olhei para o lado e vi um quarto lindo com um guarda roupa grande, e percebi que estava deitada numa cama King, com belos edredom 3 travesseiros de pena de ganso, levantei meio tonta e vi ao lado um banheiro no meu quarto, com espaço grande e um Box lindo e todo de mármore, sai do quarto fui ate a sala vi uma mesa de vidro grande, e com um barzinho, enfeitando a sala de Estar, com um quatro abstrato na parede, e na mesa da sala uns vasos enfeitando o ambiente, ao ir mais a frente vi uma sala com um sofá vinho, com um rack com tudo que tinha direito e uma linda poltrona, continuei andando e fui até a cozinha e deparei com uma cozinha americana, cor vinho e uma geladeira de inox com 2 portas, e na geladeira tinha um bilhete escrito "Amor fui levar as crianças na escola", olhei e admirei, resolvi ir até outro quarto e vi duas camas
para visitas, reparei no chão e vi que a casa estava com piso de madeira e brilhava de uma forma que nunca vi, continuei andando e vi um outro quarto de criança, a coisa mais linda, resolvi ir ate aos fundos da casa, e vi uma churrasqueira e tinha cadeiras e uma mini cozinha, e ao lado um banheiro, para quando tiver festa, e vi uma porta e resolvi entrar e quando olhei vi um escritório e também tinha alguns instrumentos bem colocados no canto, uma bateria vinho e etc...fui ate a lavanderia e vi uma maquina linda da minha cor favorita, olhei tudo e pensei vou ate a frente da casa para eu ver, a entrada da casa, quando cheguei lá vi um carro lindo estacionado, e no canto uma bicicleta e também tinha um teto desenhado com gesso, olhei admirei e resolvi abri o portão, apertei um botão e abriu automaticamente, ai sai para fora, para ver a casa...

Tomei um susto estava quase caindo da cama, meu despertador disparado e minhas cobertas jogadas no chão pra variar, ai olhei para o lado e vi meu velho guarda roupa, na minha humilde casa enfim era um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário