domingo, 12 de setembro de 2010

Sera que vai ser sempre assim...


Será que vai ser sempre assim...
Hoje pela manha acordei atrasada pra variar, sai correndo perdi o 1 trem, peguei o segundo sentei e dormi quando cheguei no meu destino olhei para o lado, pessoas correndo, outras bêbadas, umas com bagagens, o trem enchendo em minutos, ao caminhar com sono, cansaço olhei no vidro do metro e pensei, SERÁ QUE VAI SER SEMPRE ASSIM????
Ao chegar ao serviço todo mundo com uma cara tipo "ESTOU AQUI POR QUE NÃO TEM JEITO" ao sentar no meu lugar Meu Deus será que eu vou trabalhar sempre de Domingo, será que vou ficar nessa empresa mesmo, será que vou ficar solteira, será que eu vou ter filhos, será que vou concluir os estudos será que vou atuar na área, será que consigo arrumar um bom emprego,será será.... Foi tanto será que até eu fiquei perdida, não sei você, mas às vezes bate isso, o mundo inserto uma situação que não entendemos, as vezes bate um desespero pra saber o futuro, pra saber como será o amanha, mesmo sabendo que o amanha pertence a Deus, fico imaginando tanta coisa, mas ao cair na real, a realidade é bem diferente, e sentimos assim, uma sensasao que tudo vai dar certo mas ao mesmo tempo uma certa duvida do que pensar e fazer, POR QUE??
Já falei aqui sobre duvida e sei que ela não é bem vinda em nossas vidas, mas tem hora que ela bate na porta da mente que invade o coração, e fico a imaginar onde tudo isso vai dar, muitos de nos às vezes estamos em uma situação e já pensando onde vai dar o que fazer?
Passou o dia e cheguei uma conclusão, que tudo que faço esta, mas mãos de Deus e é nele quem devo confiar, pois o futuro é inserto mesmo, as coisas é diferente do que pensamos ou queremos, e vai ser sempre assim mesmo, mas uma coisa que eu nunca perco e acho que você também não deve perder é a confiança em Deus, pois tudo passa.
•às vezes sentimos vontade de morrer, logo após que tudo se resolve as coisas mudam e não queremos mais morrer,
• Sentimos vontade de comer algo, ai comemos e aquele desejo passa, • Depois sentimos vontade de ver alguém, ouvimos sua voz a saudade já não aperta mais como antes.
•às vezes queremos sair correndo do emprego, mas a consciência bate e pensamos mais um pouco.
•às vezes sentimos sozinhos, mas ao lembrar-se das coisas boas tudo passa.
•às vezes sentimos vontade de chorar, depois que choramos aquela sensasao passa.
•às vezes temos a sensação que vamos perder uma pessoa, depois olhamos bem aquela mesma pessoa e a sensação é diferente.

E foi assim hoje tive um sentimento pela manha, assim será que vou ser sempre assim, mas ao passar o dia me alegrei, pois a vida que tenho talvez não seja em algumas coisas como eu queria, mas é o melhor pra mim, e confiança e fé temos que renovar a cada dia, e você que se sente as vezes perdido no meu mundinho, saiba que esse é o melhor de Deus para você. E as coisas sempre passa, as vezes destruímos nossa vida, acabamos com tudo e no final tudo passa, a Bíblia fala que há tempo para todas as coisas, debaixo do céu, portanto qualquer sentimento seja para tentar de desanimar, ou fazer você desistir não aceite.
Sorria Jesus te ama...











Nenhum comentário:

Postar um comentário