terça-feira, 29 de março de 2011

Duvidar ou Acreditar?


Duvidar é um processo

rápido na mente humana, mais tão rápido que consegue atingir o mais profundo do ser, atingindo a auto confiança, até fazendo duvidar da esperança, duvidar é tão significativo que quase não da para não duvidar.

Duvidas tem dois lado, positivo e negativo,vou ou não vou, faço ou não faço, vai dar certo ou não vai dar certo, há não tem como não duvidar.

Crer é esperar o que não se vê , acreditar nas coisas mais loucas da vida, é ter uma autoconfiança que você nunca saberá de onde vem, é acreditar que existe um Deus ou um alguém que te move e que te faz acreditar que tudo acontecerá só basta não duvidar.

Tenho uma escolha a fazer, DUVIDAR ou CRER, um caminho a fazer vencer e perder.

Duvidar que felicidade existe?

Ou acreditar na tão sonhada felicidade.

Duvidar que não há segunda chance.

Ou crer que tudo é possível.

Duvidar que o desejo tão esperado, não tem como ser realizado?

Ou crer que é mais um objetivo a ser alcançado.

Duvidar que não há nada de bom na sua vida.

Ou acreditar que sempre haverá o melhor para você.

Duvidar das conquistas?

Ou acreditar que elas podem ser conquistadas.

A escolha é sua, é sempre será sua.

Sempre haverá alguém para te desanimar,Sempre haverá alguém para te invejar, Sempre haverá alguém que quer te ver no chão E que aproveitara da sua boa intenção, Sempre haverá aquele que você nunca poderá contar, Aquele que dos teus planos é o frustrador e o desanimador.

Mas também haverá sempre um ajudador. O que estará do seu lado sempre para te apoiar, aquele que sabe se você merece ou não conquistar, aquele que sabe o quanto você sofreu e até chorou para conquistar o que conquistou.

Aquele que sabe que você precisa apenas de uma chance para conquistar o que atualmente parece impossível.

O único que te ajudara a acreditar ou duvidar. Esse alguém é você,apenas você, portanto cabe a você DUVIDAR OU CRER.

2 comentários:

  1. Eu creio duvidando... rs

    Sou meio pessimista/realista e sempre tendo a querer ver o que pode dar de errado, mas no sentido de ficar preparada, para que a decepção não me derrube.

    Mas por outro lado sou muito determinada e essa minha determinação faz sempre eu acreditar que para tudo tem uma saída, uma solução, que não podemos desistir nunca.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. A dúvida nasce dentro de nós, o que vai fazer você acabar com a duvida é como vc vai dar a resposta para vc mesma. Por exemplo? Uma mae tem a certeza de que Deus a ama muito e seu filho morre, De quem é a culpa? de Deus?
    Mas se Deus era bom pq iria levar seu filho? A resposta que vc irá procurar para essa pergunta vai determinar aonde esta a sua fé e aonde esta a sua duvida?
    O acreditar e o duvidar vivem lado a lado, assim como o bem e o mal, duvidamos porque muitas vezes queremos colocar o erro que possuimos em alguém ou em algo, e não acreditamos que podemos ser melhor do que podemos ser, em todos os aspectos da nossa vida... O mais triste é quando encontramos pessoas aonde a duvida tirou toda a sua esperança de viver porque ele não soube encontrar dentro dele a resposta.

    ResponderExcluir