sábado, 19 de março de 2011

Filmes e Livros...






Em cada filme que assisto me sinto em uma dimensão diferente e em cada detalhe vejo no mundo que vivemos e tiro algo para minha vida, filme é uma das melhores coisas para se tem hoje em dia, pois na TV pouco se aproveita e quando passa filme é “de volta alagoa azul” ou do “tipo esqueceram de mim” nada contra mas já assisti esse kk.
Como são inúmeros filmes, que sempre me lembro de toda a historia, e quase nunca lembro do nome do filme.
Esses dias assisti o filme 127 horas onde entendi que imprevisto acontece, e nunca sabemos o que acontecera mais a nossa frente e que há sempre uma escolha a fazer.
No filme A caixa ,percebi que dinheiro nunca é tudo.
No Cisne negro entendi que eu sou minha melhor amiga e minha melhor inimiga.
No filme A procura da felicidade você vê que precisa acreditar para conquistar e fazer alguns sacrifícios para conquistar o que deseja.
Mais nem tem como citar um a um, pois são inúmeros sou realmente apaixonada por filme e assisto de tudo um pouco nada melhor do que perder 2 horas em um bom filme seja ele qual for seu repertório.
E acho que assisti e aprender não temos nada a perder vale a pena.

Livros

Nossa nada como ler um bom livro aquele que você viaja na historia se colocando na pele do personagem sentindo de perto todas as emoções e fantasias entre uma realidade e uma ficção amo viajar em livros embora gosto mais de auto ajuda e psicologia amo a mente humana como as vezes estamos Lá em cima outra hora Lá embaixo, como que cada historia nos identificamos u pouco tanto em filme como em livro a cada palavra e casa cena ou capitulo existe um pouco de nos.
Um dos livros mais impressionante que já li foi o Guardião de memória nesse livro vi como é impressionante as escolhas te fazemos, como pode nos ajudar e como nos destruir.
No livro Caçador de pipas, livro encantador da mesma intensidade o autor caprichou no livro Cidade do sol.
A menina que não sabia ler muito bom, e a cabana como também a menina que roubava livros. Amo Augusto Cury e Yalon muito Bom e na minha opinião acho que nada melhor do que ler para se distrair, e viajar nas maravilhas de um bom livro, folhar suas folhas e viajar no imenso prazer de um mundo desconhecido.
Aprenda muito porque a cada dia se aproveita menos das pessoas e da TV, e o que nos resta é assistir e ler.

Um comentário:

  1. Realmente, é prazeroso...
    Nem há palavras para definir o que um livro ou filme traz ao nosso ser...
    Somos muito maiores, entendemos mais a realidade, temos discernimento para tomar decisões, enfim... 'n' coisas... Só eu sei o bem que ele me faz!!!
    Continue com esse vício!!! Um dos únicos, que não te matará!!!

    ResponderExcluir