sábado, 25 de dezembro de 2010

Final de Ano.














Final de Ano.

Final de ano, corre corre, lojas cheias falta de produtos, coisas caras e muita sacola, isso se resumi o final de ano, vivemos em meio ao consumo do seres humanos, todos correndo para fazer o que não fez o ano todo, se realizar em uma semana, fora que tudo para a ultima hora, presentes, amigo secreto, compras reforma de casa, Eu particularmente gosto dessa época mesmo que por muitas das vezes foi com muita dificuldade mas gosto de ver as pessoas agitadas correndo gastando o dinheiro que ganhou o ano todo, eu estou aprendendo a não gastar por impulso ou apenas por comprar se dou presente é porque gosto, se participo de amigo secreto por que eu acho divertido e se compro roupa por que usei as mesmas o ano todo RS, eu gosto de cozinhar no Natal mesmo sendo só para a família, gosto na véspera de ano fazer a comida dormi tarde acordar com ressaca no dia 1° gosto disso, ver as pessoas esperando um ano melhor, mesmo que muita das vezes isso não acontece, gosto por que faço mais um ano de vida e agradeço a Deus por tudo que tenho, gosto pois ganho bastante presente as pessoas, penso nos meus atos realizados no ano inteiro Rs, espero benções no ano que se inicia, o chato do final de ano é, as enchentes de final de ano que por sinal tira muita coisa das pessoas, fora as imprudência de pessoas ao volante bebedeira, pessoas agindo de forma estranha, muito assaltos, pois nessa época os ladrão faz hora extra, mas tirando isso o final de ano é uma semana mágica onde luzes brilham enfeitando os parques ruas lojas shopping, onde tudo parece real e por um momento esquecemos da realidade desse mundo onde vivemos.


Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.










2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter essa visão.. Essa animação incontida, essa alegria exasperada... Queria ver o natal sim de outra forma!!! Fiquei muito chata quando virei adulta!!!!! rs!!

    Murchei demais quando virei mulher!! No sentido amplo da palavra: de criança para mulher, não no sentido travesti... Apesar que, não tenho nada contra os homens com alma de mulheres... Às vezes, eles são mais sinceros que as próprias mulheres!!

    ResponderExcluir