sexta-feira, 6 de maio de 2011

Invertendo a Situação.




Quem nunca inverteu a situação? seja para se defender ou ate mesmo para sobreviver, em algum momento precisamos ser mais esperto e inverter o quadro, porem tem muitas pessoas que sempre invertem a situação, sempre sai por cima da carne seca, sai com a melhor, eu estou impressionada com tem pessoas que não trabalha no meio artístico e consegue fazer uma bela cena, uma verdadeira atriz impressionante como consegue errar e se sair bem, alem do mais conseguir se passar como coitada, a ofendida.




A ponto de lhe causar pena, tadinha a injustiçada, meu será que as pessoas não conseguem ver que essas pessoas nunca se consertará porque quando ela se passa como vitima o juiz passa ser o advogado, e num piscar de olhos você passa a ser a vilã, a pessoa de má coração que magoou a coitada ou o coitado, será que as pessoas não consegue imaginar uma outra por de trás de um olhar bonito, um sorriso cativante, uma educação excelente, e um jeito encantador, será que as pessoas não consegue imaginar que há sim alguém querendo te ferrar assim que você der uma brecha, é tão difícil ver isso vejo a cada dia pessoas de bom coração se passando como vilã porque a outra foi mais esperta do que ela, uma situação lamentável ver como existem milhares de pessoas sendo passada para traz todos os dias, vitimas, coitadinha, “eu não fiz isso”, “você acha que eu seria capaz de fazer isso com você?”, “nunca quem disse isso?”,Você sabe né as pessoas tem inveja da nossa amizade’ gente essas são palavras de pessoas sem coração que vive dando bola fora e consegue inverter a situação, quantas das vezes estamos certos do erro de alguém e derrepente pensamos.


“SERÁ QUE ELE FEZ ISSO MESMO? OU EU NÃO ESTOU SENDO INJUSTA?.






E derrepende já estamos ali outra vez cedendo a chantagem emocional, mais um golpe mais uma vez lágrimas de crocodilos caídas no chão, muita gente acompanha a novela e vê isso e chaga a pensar que só em novela acontece essas coisas, e esquecendo que as vezes o inimigo mora na mesma casa ou ao lado, sabe é triste se passar como maluca sabendo que não poderá provar o contrario e a pessoa saiu mais uma vez de boa como se nada tivesse acontecido, a única esperança é que as pessoas não enganam a todos e nunca enganara para sempre, e mais cedo ou mais tarde a mascara cai.

3 comentários:

  1. Já encontrei tantos desses coitados pela vida que não dou conta disso não! Se pessoa quiser inverter o jogo eu me calo completamente, e ela fica no vácuo.

    Agora, não sou santa, já inverti o jogo para me defender... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Se não invertemos o jogo, somos tachados de babacas!!!

    Então, o lance é fazer do mesmo modo... Ou queremos ser sempre passado para trás, por esses seres infelizes???

    Não dá!! Paga-se na mesma moeda!!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. tantas sao as situacoes a serem invertidas...

    ResponderExcluir