domingo, 2 de janeiro de 2011

Enganoso é o coração, dificil é de controlar.

Como pode o significado de amar, é sofrer...
e esse sentimento tão nobre que se resumi sofrimento de uma certa forma, por quê? Se amar é viver? E viver é Amar, e é ter em quem pensar, é ter motivo para sorrir, então por quê? Sofremos ao amar?
Mas é verdade o motivo que amar é sofrer é porque amamos sempre aquilo ou aquela pessoa que não pode, ou não esta ao nosso alcance, ou não nos trata como gostaríamos; Amar é viver as diferenças, é fazer coisas que provavelmente não faria, mas pelo fato de amar passamos a fazer coisas que não faríamos, amar é ter sempre dentro de você aquela dorsinha insuportável que nem você sabe de onde vem, amar é saber que a pessoa não é sua e mesmo assim você luta para tela ao seu lado, amar é morrer de ciúmes e não poder falar nada, amar é ter medo de ser trocado pelo uma pessoa inferior a você, é um sentimento de culpa que se une a razão, que mistura com a sençasão que estou vivendo por ti,não me deixe.

Já vi pessoas que quase morrerão por alguém e no final disse, sei la acho que eu não O amava tanto assim.
Claro que não amava, gostava de uma forma intensa mas não amava, temos a mania de dizer eu amo, te amo loucamente mas com o passar do tempo dizemos não o amo mais como antes, gosto de você ainda, ou quando chega um outro alguém você vê ah esse eu amo mais, achamos que amamos que a pessoa será o único (a), depois de um tempo vemos que nada daquilo que achávamos era Tão assim profundo atitude. ficamos ate sem atitude.
Há pessoa que coloca uma Tatuagem grande expondo o nome da pessoa amada e chega a pensar e pra sempre, logo após paga uma fortuna para tirar a tatuagem, com laser que pode queimar profundamente chega ariscar a vida para apagar o nome do ex amor, e assim vão todos nos se enganando com essa palavrinha amor, a Bíblia diz que mais enganoso é o coração do homem, e isso é a pura verdade, amar não é pecado, mas sei la vamos parar com essa de amo todo mundo,passa em sua vida até ficante tem garotas que amam, entra um entra outro e sempre estamos ai amando, e logo após nem queremos ouvir o nome da pessoa.
Todos os dias nos deparamos com casos assim, amor de dias que leva a morte de muitas mulheres,ou destruição de um lar, o caso da Elóa que foi uma semana, que o rapaz dizendo que amava a ponto de matar,já vi mulheres que com 2 meses de namoro tentou um suicídio dizendo que amava, e que preferia a morte, logo após disse que não amava que se enganou.
fora uma mulher que tinha dias de namoro e o homem matou os 4 filhos dela, que raio de amor é esse?

Pois é quem já amou e não foi amado?
Quem já foi amado e nunca amou?
Quem já quase morreu por alguém que no final pensou como eu fui idiota, eu morreria por isso? Quem nunca fez coisas depois quando caiu na real viu a burrada que ia fazer, imaginando eu estava louca.
quem nunca sentiu ciúmes de uma pessoa que era menos que você.
quem nunca ficou olhando no celular para ver se vai chegar uma mensagem.
quem nunca ficou triste por não ter visto, a pessoa amada.
quem nunca descontou em outra pessoa, a briga que você teve com a pessoa amada.
quem nunca passou por vexame para chamar atenção.
Ou perdeu um passeio ou um almoço de família devido ao se amado?
Pois é a maioria já passou por isso amar é bom, mas exagerar é o cumulo, sei que o coração quem manda, e a razão fica de lado nessas horas, mas vamos analisar mais a tentar controlar as emoções que insensato é o coração.
Não estou dizendo não ame, mas cuidado com suas palavras e atos não pensado, por que o coração é enganoso.
e depois quem sofre é sempre um só.
Pois enganoso é o coração, e difícil é de controlar.
e devido a muita desilusão com o amor existem muitas pessoas que não ama mais, que não deixa o amor a envolver, devido um coração ferido e enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário