domingo, 11 de julho de 2010

Mistura de sentimentos...


Sentimentos.
Sabe aquele sentimento oculto, sentimos as vezes sem entender o porque ele esta em você esta sentindo, aquela sensação de perder o que não é seu, ai que raiva é assim que estou me sentindo nesse momento, ainda bem que tudo passa, e isso é questão de tempo, estou com aquela sensação de que fui enganada, já senti isso uma vez e estou sentindo agora de novo, eu estava bem quietinha no meu lugar, quando uma pessoa disse que tinha um sentimento diferente por mim, na hora pensei QUE Ò você esta maluco, ai você já passa a pensar naquela besteira que a pessoa te disse, chega ate a pensar idiota nada a ver o que você esta me falando.
Ai passa um dia passa outro, você se pega pensando na pessoa, ai que coisa tola, ai você mesmo se xinga idiota nada a vê e isso não vai dar certo, mas a pessoa insiste em dizer que gosta de você, ai você tenta fugir desse sentimento como o diabo foge da cruz, passa uns dias e lá vem de novo a mesma história gosto de você, ai você passa analisar mais sobre isso, querendo saber se essa história tem fundamento ou cabimento.
Ai pela idiotice você passa a olhar a pessoa diferente, pra que? se você não quer nada com a pessoa, ai você se pega imaginando vocês juntos aiiiiiiiiii, começou a idiotice de novo, não é questão de não querer ou achar que a pessoa não te merece, ou você não merece a pessoa, mas a questão é será que é verdade? porque desse sentimento agora? o que eu fiz pra você gosta de mim? será que você não esta enganado?.... talvez as pessoas se pergunte por que você não tem alguém ou não da uma chance para fulano, sabe as vezes nem sei porque talvez seja medo de enfrentar questões mal resolvidas, medo de sofrer, de ser enganada, ou de se entregar a uma pessoa que esta apenas vivendo um momento, e ai como ficará sua vida, sabe eu não me envolvo não por que não gosto ou tenho medo, e sim que as maioria das pessoas VIVEM DE EMOÇÃO.
te ama hoje e te odeia amanha. e isso mal interpretado e administrado gera magoa, raiva e até depressão.
por isso não sou de apostar, acreditar em palavras, pois palavras são palavras, vem e vai, escreve ou fala hoje e sei la daqui uns dias nem se lembra mais o que disse.
e eu sou uma pessoa que me entrego mesmo de coração, de verdade, e por isso não aposto, em qualquer um, sei que é um ato de egoísmo, ou talvez de prevenção mas não vou entregar a um sentimento que nem sei o fundamento, nem sei se é verdade, que por atitudes pequenas ou infantis eu desista da pessoa que decidi amar, sou do tipo quero só pra mim, não vou jogar fora meus sentimentos e minha sinceridade, para que depois quando eu encontrar alguém certo para mim, eu ter medo ou ter miséria em distribuir meus sentimentos, desculpe mas não vou dar o meu bem maior, a minha dedicação meu amor a uma pessoa que eu tenho como exclusividade e essa pessoa me tem como opção.
e se eu sou boba, e estou perdendo o melhor da vida como já ouvi muitos dizer, ou você não vai casar? meu a vida é minha e isso não vai me fazer feliz, se casar e ter filhos, isso não garante felicidade de ninguém, eu sou bem comigo mesma, não que eu não sinta falta de ninguém mas tudo tem um tempo, e sei que irei ser feliz, e não preciso colocar a carroça na frente dos burros, pra saber disso, a FELICIDADE NÃO É TER APENAS VIVER AQUILO QUE ACHAM QUE É O CERTO, E SIM VIVER DE BEM COM VOCÊ MESMO.
AMO MINHA VIDA MESMO COM ESSES SENTIMENTOS MISTURADOS SEI QUE TUDO COOPERA PARA O MEU BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário