terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tão Sonhada Férias...

Ai como é bom estar de férias embora você paga para tirá-las mas estou feliz pelo fato de não acordar as 4.30 da manha, nem enfrentar trem lotado, com muitas pessoas mal educadas e mal cheirosas, estou feliz por saber que posso assistir o que eu quiser sem olhar para o relógio, estou feliz por saber que não preciso trabalhar de sábado e nem aos domingos, e saber que o feriado estarei em casa, mesmo que eu não tenha viajado eu estou feliz por saber que estou bem comigo mesmo, e estou mais feliz de estar bem com saúde e estar em Paz, gostaria sim de pegar minha mochila e sair por esse mundo de meu Deus, queria estar em Londres agora conhecendo os lugares históricos e depois caminhar pelas pontes de São Francisco, queria eu nesse exato momento estar em Paris tirando foto da torre Eiffel, e almoçando e jantando nos restaurantes mais famosos da França, fora que não posso esquecer as minhas preciosas compras, claro lembrando dos meus amigos especiais, você acha que eu não queria nesse momentos estar em um hotel em dubai oh meu Deus como seria bom, ser servida e admirar aquele lugar e suas tradições, como gostaria de estar em Jerusalém conhecendo onde Jesus e as pessoas da bíblia e da historia caminhavam, ah como queria estar em fortaleza curtindo o sol e vendo as pessoas dançando o trevo, ir para o Pernambuco povo caloroso, conhecer suas comidas e costumes, de la passaria na Bahia terra de muita alegria, logo após eu iria admirar minas gerais, comer um queijo bom, e logo após iria para o Paraná conhecer a famosa cachoeira do Voz do Iguaçu, andar deJet ski em Angra dos Reis, pois é eu queria conhecer o Rio e tudo que tenho direito, desse Pais maravilhoso que por um motivo não conheço Rs motivo do qual é Dinheiro. Mas nem por isso fico triste, pois férias é férias e estou aproveitado a cada momento mesmo que seja na casa de amigos e na net, estou bem, e não custa sonhar um pouco com essas maravilhas que gostaria de conhecer com um tempo e muito dinheiro kkk.

Enquanto isso vou me tentar conhecer São Paulo a terra da garoa que por sinal é linda também e eu mal conheço
Férias oh tão sonhada férias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário