domingo, 3 de abril de 2011

Garota Esquisita.


Ao contrariar minha Irma ela disse” Ai menina você é esquisita” E pensando bem eu sou esquisita mesmo.

Quando eu era pequena minha mãe ao me arruma e colocava arco, vestido, brinco em mim, mas logo eu tirava e ela brava perguntava por que você tirou?

Eu dizia ai mãe esse vestido impede que eu corra, e esse arco fica caindo no rosto, e o brinco inflama minha orelha.

Ao crescer enquanto as meninas gostava de sandália da Xuxa da Angélica eu preferia tênis pois era mais confortável, e quando elas no recreio ficava sentada eu ficava correndo com uma amiga e um monte de moleque , na sala quase todas as meninas odiava Educação física, eu amava, minha aula favorita. Um tempo depois ninguém queria ir de uniforme pra escola, só eu pelo menos não tinha que ficar me preocupando com roupa, kk.

Na escola quando todas dançavam o tcham, eu escutava Legião Urbana e lia muitos livros, Aos 15 a maioria já tinha perdido a virgindade e já tinha tido 3 a 4 relacionamento, ou já tinha chorado pelo um garoto, e eu só ficava sem compromisso. Fora as que já tinha tomado o primeiro porre e já tinha experimentando alguma droga, e eu comecei ir pra igreja e fiquei firme.

Até na igreja eu era esquisita, kk enquanto as meninas queria cantar, e ficava falando sobre roupa eu estava pedindo para o baterista me ensinar a tocar, e queria aprender mexer no som, e saber instalar os microfones. Aos 19 as meninas da igreja já havia se casado e eu solteira, querendo passear, depois de um tempo ela tiveram filhos e eu queria estudar, queria ler, e conhecer pessoas diferentes que podia me ensinar alguma coisa.

Aos 22 quando ia trabalhar minhas colegas de serviço chegando da balada e iam direto para o serviço e eu atrasada por dormi demais. Enquanto todas as colegas de trabalho dirigiam o carro do Pai, e estava tirando a carta, eu nunca peguei no volante kk. Não gosto de nada me apertando, nada incomodando, gosto roupas discretas odeio chamar atenção, não gosto de pessoas que gritam em publico,e quando um cara vem Melhor agora que você chegou já mando ir catar cokinho, que me conhecer? Já me mostra os erros logo para ver se eu gosto de você, enquanto muita gente chora por que ama eu me questiono por que eu não amo.

Não me apaixono fácil não acredito fácil, não sei mexer com maquiagem não entendo nada, só sei passar batom e mesmo assim acho que aprendi devido a manteiga de cacau, uso algumas coisas em festa de casamento e com empurrão, fujo de roupa social, e penso mil vezes em ser madrinha de alguém, não gosto do fato de ter que usar vestido passar frio e ter que usar salto e arrumar o cabelo diferente. Uso sem problema, mas fujo se possível, não entendo de marca, não entendo do de moda, não sei diferencias algumas qualidades de roupa, uso o básico não mudo pra agradar ninguém e nunca troco o confortável pelo o bonito, gosto de cremes shampoo, e perfumes, mas nada em exagero, não uso bolsa exceto se for necessário, mas do contrario uso mochila cabe tudo e mais um pouco, prefiro sim calcinha de algodão e chinelo havaianas, e sutiã que não aperta. E sabe por que me acho esquisita? Não me arrependo de nada, certo que comecei a trabalhar cedo e não tive algumas regalias das minhas colegas, mas mesmo assim amo minha vida e se pudesse voltar não faria diferente. As que é esquisito é kkkk.

2 comentários:

  1. Como disse na minha entrevista, não existe ninguém mais vaidosa que eu... rs... Tenho cremes para todos os lugares do corpos. Meu cabelo está sempre impecável. Adoro maquiagem, nunca saio de casa sem antes passar uma base, pó, blush, batom e corretivo embaixo do olho, acho que dá uma suavizada na aparências. Já tenho tanta prática que faço isso em 5 minutos... rs

    Quanto a roupa, adoro roupas bem femininas, se bem que eu me revolte com algumas que apertam ou ficam subindo quando a gente veste.... rs... Tênis não uso nunca porque sou alta e meu pé não é pequeno então cismo que fico masculinizada. Agora duas coisas eu não gosto, cuidar de unha e usar salto. Já sou alta com salto viro um poste, sem contar que é desconfortável demais. E unhas acho chato ter sempre que enfrentar salão, mas vou de 15 em 15 dias, que é quando faço o pé...

    Ufa... me cansei só de me descrever... ahahah

    Siga do jeito que você é. Ninguém agrada todo mundo por todo o tempo, então sempre haverá alguém que gosta de outro alguém do jeitinho que você é.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. A vida é para ser vivida da melhor maneira possivel. Quanto mais queremos viver para os outros mais vivemos infelizes.
    Se tudo que é mais simples é o que te faz feliz, se tudo que não é exagero é o que te deixa satisfeita? porque assumir que é uma garota esquisita?
    É uma pessoa comum que apenas gosta de coisas diferentes, você vive pela vida e não passa pelas modas. E isso não é ser esquisita e ser diferente....

    ResponderExcluir