quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ao Cair da Noite




O sol vai se pondo e a noite vai surgindo as pessoas vão se acolhendo e outras vão saindo.
Ao cair da noite tudo parece intenso para quem não consegue dormir, infinito é a noite ao cair, Para quem sente dor, ao anoitecer, a doença começa a se expor.
Quem se sente sozinho ao anoitecer sente a falta de carinho.


A quem está amargurado ao cair a noite o choro parece ser bem alto, e a vontade de gritar parece não ter fim.

Para quem vive só, ao anoitecer percebe que algo lhe faltou, e que no fim só o travesseiro lhe restou.
Ao cair da noite pensamentos ressuscita e a alma fica aflita, uma vontade de chorar um desespero que dá.


Ao cair da noite a vontade é de sair dançar passear enfim, fazer desaparecer a dor que bate frente com meu ser, na noite mostra quem sou, e grito se preciso for, e não preciso fingir um sorriso , e nem esconder as lagrimas do rosto, falo sozinho e não me sinto doido, pois ruas estão desertas pensamentos gritam livres , corpo cansado, dia exausto e um coração amargurado e tudo isso acontece ao cair da noite.

Um comentário:

  1. É verdade! Tudo se intensifica com a noite. Mas principalmente o que é ruim, depressões, doenças, tristezas... Acho que por conta disso fui ficando uma pessoa mais do dia, no decorrer da minha vida.

    Beijocas

    ResponderExcluir