quinta-feira, 24 de junho de 2010

A sencaçao de Perda.....



Uma sensação de Perda....

Sabe quando você tem uma pessoa do seu lado e derrepente parece que não terá mais, não fisicamente, mas sim em sintonia, é isso que eu estou sentindo
Pode ser um ato egoísta, ou ate mesmo uma infantilidade, mas foi assim que eu senti quando você disse pra mim, estou grávida ....
Ter um amigo é uma coisa divina algo importante e muito especial,
Eu tenho uma amiga que é assim, sabe aquela pessoa que você esta na igreja e da risada alto durante o culto, aquela que você olha na face e já sabe o que a pessoa esta pensando RS...
Sabe Aquela pessoa que ri de você, ri com você, ri das pessoas e de tudo, e isso tudo com você,
Uma pessoa divertida, alegre, boba e feliz. E quando esta de mau humor chega ser engraçada RS.
Essa é minha opinião sobre você,
Amo sua pessoa, e foi com você assisti filme de terror dando risada, assiste filme romântico querendo chorar, aquela pessoa que você odeia quando brigam com ela ....mas ao mesmo tempo discuti com ela.
Eu agradeço Deus por sua vida e de seu esposo, teve momentos que se vocês não estivessem em minha vida não sei como estaria hoje, agradeço pelos momentos mágicos que tive ao seu lado, momentos que ninguém apagara, noites não dormida conversando baixinho pra não incomodar o bam, discussão besta “nem te falo nada”. Ou ate mesmo “ Comida de cachorro !” RS farão tantos momentos que é impossível relatar isso aqui .
Mas tive medo dessa menina se torna mulher e partir da minha vida de infância.
Quando você me disse vou ser mãe na hora meu coração ficou alegre por você gerar uma criança que já é abençoada por Deus, mas ao mesmo tempo senti medo de você nunca mais ser a mesma comigo, pois desse dia em diante eu entendi o que é ter uma amiga grávida pois coisas que você nunca fez passou a fazer, tipo enjoar de comida RS, não querer passear em alguns lugares falar sobre bebe, constantemente, RS e já se torna mais mulher e responsável e isso mexeu comigo, pois ainda bem você continua a mesma, só que agora mais responsável e eu não me acho no direito de interromper isso e nem de questionar nada, só quero te dizer o quanto você é especial e o quanto temo em perder sua amizade , saiba que você realmente é minha amiga, a pessoa que eu conto as coisas mais intimas, mesmo tendo medo da sua reação, você é a pessoa que eu desejo total felicidade, e em tudo no seu casamento na vida material, espiritual e quero que seja uma ótima mamãe para o Kauã, quero que saiba que pode contar comigo em tudo te amo demais e sempre quero esta com você, e se por um acaso eu te magoar perdoe pois essa Diante de Deus nunca foi minha intenção. E obrigado por todos os momentos que você passou comigo.... Vanessa te amo.

Um comentário:

  1. Linda declaração de amor!!!

    Ela não irá te deixar.. Apenas deixe-a viver este novo momento da vida dela que pode ser único... Ela sempre estará junto de ti!!

    Não tema o futuro!!!

    Bjss ciumenta!!!

    ResponderExcluir