sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ilha dos Sentimentos...





Era uma vez uma Ilha onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Vaidade, a Sabedoria o Amor e outros...Um dia avisaram aos moradores da Ilha que ela seria inundada! Apavorado, o Amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem. Ele disse: fujam!!! A Ilha vai se inundada! Todos correram e pegaram os barquinhos para irem até um morro bem alto. Só o amor não se apressou...amava a Ilha e queria ficar um pouco mais...
Quando já estava se afogando, correu pra pedir ajuda...Vinha vindo a riqueza e ele disse: Riqueza me leva com você? – Não posso, meu barco está cheio de prata e ouro...você não cabe aqui...Passou a Vaidade e o Amor pediu: Vaidade, me leva com você? – Não posso, você vai sujar meu barco novo...Daí, passou a Tristeza e mais uma vez o Amor pediu: Me leva com você? – Ah! Amor! Eu estou tão triste que prefiro ir sozinha...Passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem viu o Amor...! Já desesperado e achando que iria ficar só, o amor começou a chorar...

Daí, passou um velhinho e, olhando, falou: Sobe Amor...eu te levo! O Amor ficou tão feliz que esqueceu de perguntar o nome do velhinho!!!Por fim, chegando no morro alto, o amor encontrou a Sabedoria e perguntou-lhe: Quem era aquele velhinho que me trouxe até aqui? – O Tempo! Respondeu a Sabedoria.-O Tempo? Mas por que só o tempo me trouxe até aqui? A Sabedoria respondeu: Só o Tempo é capaz de reconhecer um grande Amor...!

Essa história é muito interresante, como nos ser humanos esquecemos de coisas tão pequena como sentimentos, Minha diz que você só conhece uma pessoa quando você come um kilo de sal junto. rs O que é amor? eu nunca senti isso por ninguém, não nessa imensidão. Mas eu tenho pra mim que amar é andar juntos, pensar juntos mas cada um com sua opinião e respeitando um ao outro, quando eu começar a pensar em você assim que eu acordar, tomar meu café querendo saber se você já tomou o seu, passar o meu dia com o coração na boca pensando como será nosso encontro, quando eu ir dormir e meu ultimo pensamento Deus cuida dele pra mim, e quando eu passar a orar mais por você do que por mim, ai vou saber o que é o inicio do amor, e eu espero que o nosso amor, seja assim andar juntos, pensar juntos todas as alegrias e adversidade, e acima de tudo respeitar um ao outro, e espero olhar sempre suas qualidades e tolerar seus defeitos pois amar as vezes é isso entender um ao outro, tudo isso foi para te dizer que quero te amar, mas entendi que só o tempo que é capaz de entender e compreender um grande amor. E para isso ser perfeito preciso estar no tempo, pois nada forçado é legal ou saudável. Mas amo a ideia de estar seu lado, de estar pensando em um futuro com você, e quero dizer com a boca cheia DEUS FEZ VOCÊ PRA MIM...... TE AMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário