domingo, 3 de abril de 2011

Musica.



Quem olha pra mim Não sabe o que passei Para chegar aqui,

Quantas vezes disse é o meu fim Não vejo saída.

Quem me vê assim Não sabe que andei nas Madrugadas Mesmo não achando Graça em nada Buscava disfarçar a minha dor.

Quem me vê assim Não sabe que falei Não tem mais jeito O coração vai explodir no peito Meu Deus, ai de mim Eu estava sozinho, Jesus me encontrou Bateu em minha porta,Eu abri, Ele entrou Triste carente, tão dependente Deste amor Pássaro ferido, sem ter ninho pra Pousar Pescador sem rede, perdido Em alto mar Barco à deriva, Jesus me deu vida Fez tudo mudar.( Noemi Nonato)PASSARO FERIDO.


Hoje acordei com esse musica na mente faz tento tempo que conheço esse hino que não sei como ressuscitou, e gostaria de falar sobre o valor da musica, nada melhor do que ouvir a suas melhores e não importa como esta cantando ou quem esta ouvindo, eu amo musica instrumentos, amo tocar na minha opinião é uma das melhores expressões, E queria dar um prémio o génio da Tecnólogia, não me imagino sem meu MP4 kk, imagino a vida sem musica, não teria graça.

as vezes canto para me animar, já outras vezes cantar é melhor do que falar, mas acima de tudo nunca deixo de cantar,

Li isso e achei interessante:


Subindo pela escala musical

- Domine sua preocupação com coisas que talvez nunca aconteçam e, mesmo se acontecerem, a preocupação não vai resolver nada. Conte suas bênçãos antes de contar as preocupações.

- Reparta bondade, compreensão, tolerância e perdão generosamente. Você vai colher o que repartir.

Mi - Misericórdia e boa vontade são contagiantes. Assim como o riso, um espírito benevolente faz com que nos sintamos melhor e anima os outros também.

- Faça com que pensamentos espirituais lhe tragam benefícios terapêuticos de longo alcance. Você geralmente é aquilo que pensa. Ressentimentos, ódio, desaforos, invejas e vingança precipitam a radioatividade que prejudica seus órgãos vitais. Esses sentimentos são autodevoradores.

Sol - Sol, água e boa terra não são tudo. Se a semente não for boa, semearemos em vão. Semeie sementes de amor, amizade, simpatia e serviço ao próximo. Essas sementes são resistentes e se enraizam no solo mais ressecado.

- Lamentar seus fracassos não leva a nada. Ria de si mesmo de vez em quando. Se você puder rir de si mesmo, terá menos probabilidades de ficar com raiva de si mesmo. Ria de si mesmo, mesmo se não sentir vontade de rir.

Si - Sintonize-se com a natureza e aprenda a perceber e apreciar todas as maravilhas que ela nos dá. Agradeça a Deus diariamente o precioso dom da vida. Gratidão genuína e descontentamento nunca andam juntos.

- Do seu próprio coração vem a resposta. Não espere que outros lhe abram a porta da felicidade. Você tem de fazer isso por si mesmo. Apenas você tem a chave. Use-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário