quinta-feira, 2 de junho de 2011

Chamando Atenção

No nosso dia dia vemos pessoas bem diferentes umas ao extremo é claro, outras apenas com estilo, eu estava na fila do mercado e um casal estava a minha frente do nada a menina começou a falar com uma voz estranha, manhosa, pior ela começou a olhar pra mim tipo se mostrando, na hora pensei que menina idiota com namorado do lado e fazendo manha, e o pai ao lado vamos filhaaaa, ah meu vai dormi, pior e os homens gosta de mulher assim idiota que fica com frescurinha chamando atenção, quero morrer com isso.

Mas isso é o de menos quando assisto TV vejo cada coisa, mulher querendo ter 3 seios, outras colocando silicone enorme,outras Pessoas colocando faca no corpo, colocando objetos em partes intimas, tatuagens em lugares absurdos, cabelos enormes que tem aparência de sujo, são tantas coisa tantas pessoas se mostrando que fico imaginando o porque disso tudo, falta de atenção? Necessidade de carinho?.

O que acontece com essas pessoas? Vejo muito isso no transporte pessoas contando um caso bem alto para todos ouvirem, meninas gritando na rua chamando atenção, pessoas querendo ser estrelas, outra coisa que me irrita muito é MUSICA DE CELULAR,NO LUGAR PUBLICO, no alto falante meu queria ter dinheiro para comprar muitos mas muitos fomes de ouvido, para doar aos seres necessitados Funkeiros, Sambista evangélicos e etc... musica é intima porque vem de gosto, e gosto não se discute, mas colocar alto pra todo mundo ouvir me irrita agora tem uma Pérola no serviço que quando estamos saindo para ir embora a tonta aumenta o celular bem alto, pior que já fica um monte de mulher conversando e se trocando um verdadeiro caos.

Vejo tanta gente que quer chamar atenção, que estou aprendendo a respeitar a necessidade alheia kk. Eu estava conversando com uma colega e ao cumprimenta-la com um abraço veio outra lá da casa do chapéu, aahhh eu também quero, na hora cortou a conversa e logo em seguida abençoada saiu para falar com outra pessoa, resumindo perdemos o rumo da conversa e pra que isso? só para atender alguém que precisava chamar atenção.

Serio não entendo essa necessidade todos nós gostamos de atenção, gostamos de falar e ter alguém para ouvir, sabe mas tem pessoas que já esta doente com isso, que quer por que quer atenção,que parece necessidade, isso e como não tem precisa dar um jeito, é nessa hora que sofremos, pois acabamos ouvindo certas coisas,e nessa hora que entra o dilema, melhor ouvir do que ser surdo, já tive amigas assim meu não tem jeito isso vem de berço kk, só pode a pessoa não muda, ela precisa ser estrela se não ela fica mal até pode adoecer.

Sabe tem horas que eu tenho de colocar uma melancia no pescoço de algumas pessoas, e escrever Ervilha.

Que é a única forma de passar por isso sem se irritar, ou se chocar, entender que tem pessoas que estão mais carente de que você, tem pessoas que precisa se sentir desejada, que precisa ver alguém a observando, pessoas carentes disso, já vi mulheres que o cara nem olhava para ela, mas ela dizia viu Jack ele gostou de mim, ou dizia nossa ela gostou da minha roupa e fica sem graça de perguntar onde eu comprei kk.

Isso é pessoas carentes e que precisa chamar atenção para ser observada, tem outras que fica até mal quando alguém não pergunta como a pessoa esta, ou quando não da atenção, que a pessoa espera,uma verdadeira necessidade.

Então vamos ajudar os necessitados de atenção, portanto ignore suas crises e deixe os de lado para que você não venha se estressar, e compre melancia e escreva Ervilha mas acima de tudo ignore essas crises.

3 comentários:

  1. Não precisa nem sair de casa... rs... Basta ligar o pc e entrar na net, para ver a quantidade de gente que clama por atenção, gente que quer ser famosa a qualquer custo. Pessoa que lutam por seguidores em todos os cantos.

    Sim, é uma carência coletiva... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Jack eu não sou uma pessoa muito assim normalzinha. Tenho sete tatuagens piercing no nariz no umbigo, mas nunca as fiz ou coloquei para chamar a atenção. As fiz por uma vontade minha. Tanto que elas ficam escondidas quando estou vestida. São marcas pessoais minhas de vários períodos da minha vida. Mas concordo contigo que algumas fazem para chamar a atenção. Ontem fiquei horrorizada em ver a viuva desse BBB que morreu esses dias. A distinta estava falando com tanta calma que parecia que tinha decorado um texto. Tudo para essas merdas de programas da tarde que só servem para mostrar desgraça.
    O duro é que os carentes da tarde adoram assistir. Acredito que seja para se sentirem melhores com a desgraça alheia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ego... Tudo remete-se ao ego...

    Ego infla... O ego transborda dessas pessoas... Exagero duplo!!! O difícil é voltar ao normal.. Se é que esse contingente sabe o que é normal...

    Beijos

    ResponderExcluir