quinta-feira, 10 de março de 2011

Desisti de Você.

Dois mundos, dois pensamentos e mil atitudes muita delas em comum outras prepotente demais para ser realidade, há sempre um ponto de vista, e a duvida vira e me predomina uma mente que esta confusa, cheia de ideias e que mistura com um coração cheio de amor, entre a emoção e a razão, faço ou não faço, falo ou não falo, abraço ou deixo pra lá o que faço o que faço não sei como agir, será que estou certa ou estou errada, ai não sei o que fazer,ate que cheguei uma falsa conclusão, achei não dizer nada e sofrer calada, as vezes é necessário fingir que esta tudo bem, mesmo que por dentro a uma vontade louca de gritar e dizer o que sinto, as vezes temos que reconhecer que perdemos não só a batalha mas também a guerra, entender que a certas feridas que se mexer ficara a ponto de entrar em coma, e que desistir é a única chance de um dia futuro melhor, muitos ficam a imaginar mas como desistir assim do nada, não existe do nada não existe simplesmente não quis, existe conseqüências, existe atos, atitudes, existe sempre alguém, o fato é que nem sempre o melhor caminho é dizer sim ou fingir que esta tudo bem, que não me importei, apenas desistir mesmo que isso não seja para sempre, mas o fato é cansei e não há necessidade de sofrer por não entender e sim admitir perdi e resolvi desistir, as vezes desistir é um fracasso e um convencimento de derrota, já outras vezes desistir significa se dar o valor, e olhar para frente mesmo que o mundo de incertezas esta ao seu redor.
o que levo comigo é lembranças e um grande amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário