sábado, 9 de outubro de 2010

Um dia chamado Sexta feira

Desde que eu me conheço por gente eu não sou fã da sexta feira, hum por que ah quem me chama de louca meu quem não gosta da sexta feira, ai eu digo EU, não é só pelo fato que eu trabalho de final de semana, mas é que eu acho a sexta feira uma verdadeira sexta feira 13, um horror onde todo mundo já esta esgotado já chega ao serviço pensando na volta para casa, um dia onde tudo acontece, onde as coisas ficam fora do lugar onde pessoas inventam de fazer faxina, onde algumas pessoas que deixaram os documentos jogados justo na sexta feira inventa de procurar, nossa um dia exaltante cansativo chato, sei que quem goste deseja, se empolga, ah os que batem cartão no bar, na Pizzaria, não tiro a razão das pessoas mas para mim é um dia chato, cheguei ao serviço já triste pois havia folgado na quinta feira, e já sabia que só iria folgar sexta que vem, que passaria meu sábado e domingo e um maravilhoso feriado trabalhando numa feira nojenta e cansativa, pior tendo que dar resultados com 3 funcionário. mais ate ai tudo bem, vou almoçar tem peixe não gosto de peixe, peço a 2° opção é salsicha kkk, ta bom almoço volto para meu setor um bando de gente agoniado falando alto como se estivesse numa barraca de peixe, sou chamada por uma hospede que causou por causa de um cadeado de 3 reias dizendo ela que a arrumadeira simplesmente pegou a chave do cadeado, hum qual é a graça de pegar uma chave sem que você possa abrir????
ela me encheu tanto o saco dizendo que o cadeado já estava com ela a mais de 40 anos.... que tive que ir para fora para não mandar ela calar a boca, ao descer tenho uma pessoa intrometida dando palpite no meu serviço e faz menos que eu, mais tudo bem faz parte...
fim do expediente vou tomar meu banho, começa a relaxar meu corpo saio do serviço pego o metro já lotado mas tudo bem, vou até a barra funda pois queria sentar devido ao uma forte dor nas pernas, entrei no trem sentei quando estava quase dormindo escuto " ATENÇÃO ESTA COMPOSIÇÃO NÃO PRESTARÁ MAIS SERVIÇO PEDIMOS A TODOS QUE DESEMBARQUE NESTA ESTAÇÃO", meu na hora deu uma raiva tão grande pois que saco isso tinha que acontecer, justo hoje saio do trem fico na porta ouvindo pessoas xingarem, reclamarem, derrepente vem outro trem pequeno lotado, gente em todos os buracos possíveis achei um lugazinho pois eu tinha que pegar aquele trem para tentar pegar o expresso, entrei no trem fiquei atraz de uma mulher espaçosa folgada estava vendo que não havia lugar ela fez questão de abrir bem os braços, com um cheiro nada agradável e para completar o cabeço dela ficava passando pelo meu rosto ,ai que raiva fora que ela ficava empurrando e me olhava como se eu tivesse o prazer de estar atraz dela, ridícula, egoísta as pessoas as vezes acham que as pessoas gosta de encostar nela, acham que você tem o prazer de sentir o odor delas, meu estômago embrulhando devido um mistura enorme de desodorantes nem perfume era. Ao chegar no meu destino com uma corridinha básica até o ónibus, chego na faculdade vou até a sala onde faria uma apresentação do trabalho pois foi esse o motivo que eu fui a aula, ao chegar o professor diz ah hoje não vai ser a presentação do trabalho, ficou para próxima semana, meu o que eu fui fazer lá me diga depois de um dia tão chato, ainda perdi meu tempo indo atoa praticamente pra faculdade, mais ainda bem que nem tudo acabou tão chato, sempre tem alguém para te fazer sorrir mesmo que sozinha .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário