sábado, 16 de outubro de 2010

Sentimento de culpa...




Quando tudo esta ocorrendo bem e voce fazem o favor de mexer onde esta tudo quieto, onde você começa a mexer onde não é da sua conta, simplesmente pelo fato de querer saber onde vai dar, foi assim que eu cai, fazendo coisas que não era para eu fazer, deixando um abismo me chamar, e nessa hora que eu me esqueci do que você havia me falado, de quando você me alertou para não ir , pior que até hoje este lugar não me encanta, não tenho vontade de estar nesse lugar, esse lugar não me traz alegria, muito menos a felicidade que eu tanto almejo, te troquei pelo um prazer não insignificante mas não consigo deixar, tenho vergonha de mostrar meu rosto para ti, tenho vergonha de pedir ajuda em algumas situações sei que não é justo contigo, eu achava que estava morta em alguns momentos, achava que você não havia me deixado de lado, ate que um dia eu me vi longe de ti e percebi que na verdade agora sim eu estou morta e sem a sua atenção pois quem erra sempre é impossível ter credibilidade, mas sei que de alguma forma essa situação ira se inverter pois não posso ficar assim, sei que errei e me arrependo por cada ato não pensado, sabe a pior oração é restituição é você ter algo e deixar aquilo escapar da sua mão é o mesmo que chorar pelo leite derramado, tem certos tipos de coisas que é impossível ter de volta, mas existem coisas que tem reconquistar, sofro por saber que tinha você ao meu lado de deixei passar e tudo por um pensamento imaturo, infantil, aprendi com você longe de mim, aprendi como a viúva que não tinha profissão e viu seu esposo partir, e se depara com seus filhos para sustentar e cuidar.
Antes me sentia como um soldado que foi convocado para guerrear e lutar pelo seu pais e com tanta responsabilidade que não se sente capacitado para realizar a tarefa que foi lhe dado, e por isso começa
a por coisas na cabeça para tentar justificar seus erros simplesmente foge como um covarde, e foi isso que eu fiz fugi para não fazer o certo, não perdoei a mim mesmo, por Erros onde eu deveria ter buscado ajuda de Dele, não eu simplesmente deixei de lado, julguei ele duvidei do seu amor por mim, corri deixei as promessas deixei os planos que nos tínhamos, por que agi assim, porque pensei que ele não me aceitaria, mesmo sabendo que nunca foi minha intenção errar a esse ponto, mas fugi da sua presença por vergonha pois ainda não sei se foi eu quem fiz isso se foi eu que fiz se foi eu que busquei a minha situação atual.
A única coisa que sei que não quero continuar assim, sem sentir seu respirar, sem sentir você falando ao meu coração, senti aquele arrepio na alma por saber que você esta ali por perto, sabe você é o único quem eu confio completamente, o único capaz de entender que eu mesmo não consigo entender.
Só sei que Te amo. Essa é a única certeza que levo comigo onde quer que eu vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário