domingo, 10 de abril de 2011

Cade meu Resgate?

Um olhar triste, mostra estar sufocado,guarda mágoas no coração. O que acontecendo? Por que as pessoas me desprezam? Embaraçados eu não consigo entende? De vez ter felicidade eu vivo em solidão? No meu travesseiro lagrimas caem juntamente com soluços lamento em silêncio,Eu já não aguento mais. Preciso de um resgate algo que realmente me coloque para cima, algo que me ajude a esquecer o que passou e viver o que estou passando, e suportar o que vou passar, as vezes amaldiçou o passado e não consigo viver o presente, elimino coisas futuras por não esquecer o que agora se encontra ausente, exclui a felicidade por não achar que mereço, mesmo sabendo que felicidade eu que busco, procurei ela e não encontrei, e eu sei que depende mim, mas como buscar isso se já não acredito que as coisas possa ser diferente, como fazer se já não acredito nas pessoas, como agir se não tem me ajude a se levantar, cade meu resgate?, onde esta quem irar me ajudar, como fazer se não acredito mais em nada. Preciso de um resgate quem é o resgate, da alegria que eu perdi, da paz que eu não conheci, preciso de um resgate da esperança e da tal felicidade, cade meu resgate? Resposta: tentei por um caminho desconhecido, tentei até mesmo onde não havia sentido, para aliviar a dor que eu estava sentindo, procurei almejei até que encontrei quem é reijatado e muita das vezes, e é dado como enexistente, ele existe da mesma forma que não vejo o oxigênio e dependo dele, e creio que ele existe. Jesus. Dedico a vc amiga virtual, q sem te cohecer me importo com vc. bjoo

2 comentários:

  1. Que lindo, Jack!
    Jesus realmente é nosso único resgate.
    Bjs!

    ______
    http://extensaosaladeartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E eu pensei que estava muito deprê!!!! Acho que a TPM está te matando aos poucos...

    kkkkkk!!!!

    Jackkk..

    Cadê a alegria dos seus textos!!???

    ResponderExcluir