terça-feira, 14 de junho de 2011

Não há nada tão ruim que não possa piorar.

Hoje eu acordei as 4:30 da manha cansada e com muito frio, me troquei e sai para trabalhar sai mais cedo de casa e cheguei no serviço o mesmo horário atrasada, para variar, ao chegar no serviço tenho um amigo que gosto muito, porem ele me irrita profundamente, para começar é um conformado, que aceita ser mandado por pessoas que tem um cargo menor que ele, e outra coisa que eu não gosto nele é, que ele sabe como me irritar, sabe como me fazer perder a calma, não que seja difícil porem me controlo mais, minha chefe foi mandada embora UrRulllll, porem estou sentindo que era ruim com ela, mas poderá ficar pior sem ela, mas gostei que ela saiu não posso ser falsa, mas to sentindo que isso vai ficar bem pior.



Pra começar estou me sentindo índio onde na tribo tem milhares de feches, idiotas que estão contando vitoria antes do tempo, pois o lugar da mulher nem esfriou já tem urubus em cima, sonhando com um cargo que provavelmente não será deles, sempre foi assim sai uma entra outra, 1° dia sem ela, maravilha, porem um auxiliar de Gov que nunca havia chegado mais cedo, pois ele entra as 14:40 chegou as 11:00 ridículo.
Reunião com diretor e com uns feches de outros setores mesma ladainha, mentira mentiras e muitas mentiras, VAMOS CONTRATAR, VAMOS AUMENTAR SALARIO, RECONHECEMOS O SEU TRABALHO BLÁ BLÁ BLÁ.

Mas isso ainda é de menos pois estou recebendo em dia e tenho a certeza que minha estadia nesse lugar será por pouco tempo, o que mais me deixa furiosa é como tem pessoas que fala demais, se acha de mais, se sente demais, meudeus como isso é chato, pessoas que se mostrava fiel escoteiro da gerente de repente querendo o lugar dela, e na frente dizendo estamos aqui para ajudar, mentira e sabendo que na verdade queria a grana a gerente ganhava pois ate o cargo é cheio de B.O.

E acaba dando opiniões que ajuda estragar mais, como eu tenho raiva de pessoas que consegue ferrar os resto dos colegas de trabalho, aquele que mexe onde é proibido, aqueles que usa o celular sabendo que não pode, os que quebra sabendo que é caro, os que não ajuda e só atrapalha, os puxa saco de plantão que puxa saco de pessoas que sempre proíbe alguma coisa, os que fala horrores por de traz e quando tem reunião fica mudo.




Sei la muito chato essa situação vejo que as coisas muita das vezes não melhora, só piora uma vez ouvi na novela Vidas Opostas (record) numa cena o Traficante disse aos moradores, RUIm com nós, pior sem e existem certos tipo de coisas que é bem assim mesmo.




E isso é em geral, resumindo não há nada tão ruim que não possa piorar.

2 comentários:

  1. Olha Jack.. Convivi neste ambiente em que vc vive e sei que não é fácil.. Claro que, em outro setor, porém ouvi muitas histórias...
    O que fazer para mudar a situação??? Queremos, mas não podemos... Tudo é um ciclo... E, sempre será... Pelo menos neste ambiente em que convivemos durante quatro anos. Quantas vezes ouvimos dizer que ia mudar... e nada??? Quanto
    às pessoas, é chato dizer, mas a tendência é piorar.. Ser humano é uma farsa AO QUADRADO... Piora a cada dia... Carinha de anjo, comportamento de malvado... Sempre iremos conviver com estes tipos... Em todos os ambientes em que estivermos!!!

    Infelizmente!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma colega de trabalho minha disse uma vez em tom de desabafo: - Sempre pode piorar!

    E isso virou um chavão... rs... Quando acontece algo ruim e em trabalho é quase sempre, a gente diz em coro "sempre pode piorar" e olhamos pra essa colega... rs

    É isso mesmo, Jack. Espero que dessa vez melhore, ao invés de piorar!

    Beijocas

    ResponderExcluir