sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tempo Para Meditação... TPM



O que é TPM?
– Todos Problemas Misturados.
– Tendências a Pontapés e Murros.
– Temporada Proibida para Machos.
– Toda Paixão Morre.
– Tocou, Perguntou, Morreu.
– Tire a Porcaria da sua Mão
– Tente no Próximo Mês.
– Tempo Para Meditação.
– Totalmente Pirada e Maluca.
– Tendência Para Matar.
– Tira as Patas, Moleque.
– Tenha Paciência Meu.
– Tô Pocessa Mesmo....
– Tô Precisando de Massagem
– Tem como Pertubar Menos?

como não é novidade, para ninguem que mulher uma vez ao mês fica em um estado precario, ela passa esse periodo com dor, com indispossição, chatisse, irritação, falta de paciencia, vontade louca de comer tudo que vem pela frente, inchaço.... é tanta coisa que se for detalhar chega dar raiva, cada mulher tem um tipo de reação, umas com muita dor outras passam mal, outras não falam mas demostram, e ainda existe aquelas que dizem que não sente nada, que bom, mas eu sinto fico muito mal, com dor nas pernas e uma irritação fora do comum, pior que sempre parecem pessoas adivinham que você não esta bem, pois não sei como a acontece mas é só chegar nesse periodo vem pessoas mexer comigo, provocar, fazer perguntas idiotas, ai você dá uma resposta, e ainda por cima é grossa, ignorante, mal educada, bocuda, stressadinha.
Meuuuu sera que é dificil de entender que não quero papo nesse Périodo, não poque eu não gosto das pessoas é porque eu não estou bem, estou com dor, me sentindo gorda, feia, sozinha e um monte de coisa e sera que tem como respeitar??????
impressionante como as coisas acontecem tudo misturado quando estamos de TPM, juro não entendo, e ainda por cima o que me deixa mais irritada, é saber que mulheres ficam te irritando, e sabendo como isso é horrivel, te provocam te irritam e ainda por cima fala O QUE VOCÊ TEM? FAZEM PIADINHA EX: ELE VOLTA, NÃO CHORE... juro que raiva.
meu se enxerga, sera que você nunca teve TPM hein, sera que nunca sentiu colica, dor nas pernas sera sera...



Mas ainda bem que tudo passa, pois entendo que ninguem merece ouvir choros reclamações, irritação, mal humor fadiga, fome compussiva, stresse.



mas aos que não tem isso POR FAVOR RESPEITE POIS PASSAR POR ISSO NÃO É FACIL...



e pare de fazer perguntas idiotas, fazer gracinha, tentar chamar atenção pois isso tudo causa mais ira rs, e nesse periodo o melhor conselho é não mexer com que quer ficar quieto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário