terça-feira, 6 de julho de 2010

Amizade





Amizade....



Ter amigos é ser presenteado por Deus, eu sou grata a Deus por meus amigos, tenho amigos de todos os tipos, amigos presentes, amigos do oi tudo bem?, amigos que só te ligam no seu aniversário, e aqueles que esquecem, existe amigos brincalhão, mas existe os sérios, os que te contam tudo e os que não te contam nada, os que você gosta mas não da pra conversar muito tempo, os que te colocam enrascada, os que te tiram da enrascada, os que só sempre te pedem alguma coisa, os que dá sem querer nada em troca, os fieis e os que te querem o seu bem, os que não se importam com você, existe os colegas que as vezes podem ser confundidos com amigos, tiradores de saro, chorão, os que nunca tem dinheiro, os que te fazem passar vergonha, os que você aprende sempre alguma coisa, os que você ensina, os maliciosos, os aproveitadores, são tantos amigos que as vezes não sabemos como agir e pensar, existe amigos para um bom passeio, já existe aqueles que vai ate o ponto de ónibus, amigos que torce pra você beber, já existe aqueles insiste pra você não beber, etc....
amigos de toda forma, de todos os tipos, e assim por diante.
Eu aprendi muito pois para ter uma pessoa do seu lado é fácil, difidil é sobreviver ao lado dela,
eu aprendi que não vale a pena querer atenção, querer chamar atenção é o mesmo que se passar como criança, ter ciumes é beber o veneno sozinho, temos que ter amizade sem querer muito em troca,ou sem esperar nada, pois amigos existe mas cada um de um jeito, você precisa entender que te todos esses amigos você poderá contar com 2 ou 3, pois não adianta cobrar, questionar, pois no fim nos mesmo já deixamos alguém na mão, e agimos de forma que não foi legal, por isso entenda que amigos é para se divertir rir chorar, eu entendi ta,também que ter amigos na dificuldade é muito fácil, pois a pessoa esta melhor que você, e é fácil te ajudar, o complicado mesmo é ter amigos quando você esta bem, rindo contente pois sempre terá alguém que não vai estar e nem vai entender porque que você consegue e ele não, existe inveja cobiça, luxuria, mal carater existe pessoas de todos os tipos, por isso você deve agradecer a Deus e viver sem querer tudo cobrar tudo, sorria viva cante, ajude faça o seu melhor, busque a felicidade, pois tudo passa tem pessoas que esta do seu lado hoje e amanha pode não estar mais, e por isso viva apenas viva, existem os que te magoarão mas ignore esse sentimento, pois mesmo levando um chute na Bunda até isso te empurra pra frente.
e nos sempre precisamos de alguém, e ter amigos é bom e saudável, mas tudo moderadamente.
e que a cada dia você viva intensamente cada amizade, obrigado meus amados amigos a todos os que estão comigo, os que se já não esta mais comigo, os que eu perdi o contato, os que eu evito falar mais de uma forma ou de outra amo vocês... e cada um é especial para mim beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário