domingo, 24 de outubro de 2010

Lamento...


Lamento pelo simples fato que não consegui provar o que sinto, lamento por errar e se sentir um lixo, lamento se te passei desconfiança, lamento por não levar o que você diz a serio, lamento pelo simples fato de um desentendimento levar a grandes feridas, lamento por querer ajudar e estragar, lamento por ouvir, lamento por ser incomum, lamento pelo teu sofrimento, lamento se as coisas nunca é como você espera, ou como você sonha, lamento por não consegui te fazer feliz, lamento por não consegui te ajudar, lamento por não calar a boca das pessoas ao dizer ao teu respeito, lamento que as coisas fiquem assim, lamento pela minha brincadeira e por não ter noção das minhas palavras, lamento pelo acontecido, lamento pelo fato de sentir magoada contigo, lamento por te magoar, lamento que meu mais sincero sentimento seja exposto como falso ou traidor, lamento o fato das coisas perderem o controle, lamento que o amor dói, que ele fere, lamento não estar do seu lado sempre, hoje e nem agora, lamento pelas tristezas ocorridas, pelas feridas aberta, lamento por não haver confiança, lamento por não existir sinceridade, lamento por saber o que você pensa realmente de mim, lamento por ter confiado em você, lamento por você ter confiado em mim, lamento se você não me perdoar, lamento por essas palavras
agora e pelas palavra de antes simplesmente lamento.... só não lamento o que vivi com você, pelas nossas risada, nossas filosofias, nossas trocas de informaçoes e nem pelo nossos desejos incomum, só não lamento por te conhecer, e nem por ter você ao meu lado, não lamento por palavras ditas e nem palavras não ditas, só não lamento em te ter no meu coração e na minha vida.... Você pode não acreditar, mas ainda te considero.
E lamento.
te
amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário