domingo, 17 de outubro de 2010

Atitudes Medíocres...






Atitudes medíocres...

Esses dias me deparei com algumas atitudes que me deixam envergonhada, às vezes até chagamos a pensar será que devo ser honesto mesmo? Será que devo agir de forma certa? Sem valor sem dignidade, estamos em um mundo onde só sobrevivem os espertos, aquele que não se responsabilizar pelos seus atos, aqueles que deixam o corpo de fora e diz nossa nem sabia?
Hipócritas, mentirosos, falsos, como pode uma pessoa ver o seu próximo sofrer, ser maltratado e simplesmente olhar e dizer SERIO NÃO ME DIGA. as vezes tenho um desgosto tão grande de algumas coisas, vejo algumas atitudes que me deixam envergonhada, algumas atitudes que não dá para aceitar.

• Trabalhar em uma empresa onde a maioria pediu conta, e ver o resto sendo mandado embora, e não ter contratação de funcionários e para piorar ter que dar conta de todo o serviço.
• Fazer trabalho de faculdade com uma turma mais burra que você e ainda passar carão por errar uma palavra.
• Discutir por política em meio ao mundo, onde esta tudo bagunçado e vivemos uma palhaça, pessoas analfabeta, sem planos com brincadeira, diante de um senado.
• Ouvir fofocas no seu serviço onde a fofoca começou no RH.
• Trabalhar e ter vergonha do que faz.
• Ir ao medico, passando mal, e o medico dizer que é virose.
• Quem te deve 100 reais e te cobra 5,00 reais.
• Ouvir de um gordo, nossa como você esta gorda.
• Medíocre é uma pessoa comer mortadela e a arrotar caviar.
• Medíocre é não querer pedir conta com 1 ano de trabalho, e fazer por onde ser mandado com 2 anos e por justa causa.
• Medíocre é ouvir seu chefe dizendo eu vou mandar embora e não estar no dia, ela não ir trabalhar.
• Medíocre é uma pessoa trabalhar na limpeza e não querer limpar banheiro.
• Medíocre é você cancelar uma conta com seu provedor onde você nem pediu os serviços e eles te informarem que vai tirar sua Internet, dias depois te ligam oferecendo o mesmo serviço.
• Medíocre é você perguntar para uma pessoa o que você fez no final de semana, nada não deu tempo.
• Ver um professor brigar com os alunos por causa da sua profissão, dizer que temos que conquistar o mundo, e ele aceita desaforo de alunos.
• Ir ao um hospital particular e esperar o médico acordar do repouso.
• Ouvir de uma pessoa vamos conversar? você nunca mais falou comigo, ai você pergunta você leu tal livro não gosto de ler, você assistiu aquela reportagem? Não nem assisto TV, o que você achou das eleições sei Lá quem ganhou kkkkk.
• Medíocre é você precisar de ajuda, fazer sozinho e ouvir de outra pessoa nossa porque você não me chamou.
• Ouvir qual quer coisa me liga, quando liga celular desligado.
• Medíocre é uma pessoa entrar em site de relacionamentos e não querer falar com ninguém.
• Medíocre é você ir ao balcão de informação e o atendente não saber responder.
• Medíocre é você perguntar ao taxista onde fica tal rua, ele fala entra que eu te levo.
• Medíocre é quando te ligam em casa pedindo doação, você ajuda a pessoa liga a semana inteira para agradecer e depois pede ajuda de novo.
• Ligar na assistência técnica para reclamar sobre o aparelho e ouvir você já ligou o aparelho.
Sabe tem certas coisas que é melhor ser surdo do que ouvir... já tem outras que é melhor ouvir do que ser surdo
Complicado sei que eu estou bem longe de ser perfeita mas tem pessoas que forçam a amizade, tem cada tipo de pergunta cada tipo de pessoas que as vezes dá vontade de ser bicho, para não ter que passar por isso, mas tenho que nem sempre todo mundo esta inspirado para conversar e estudar, ou ser simpático, temos que entender a fraqueza das pessoas que estão ao seu redor, mas juro que tem horas que dá vontade de respoder..........


Um comentário:

  1. Boaaa!!!
    Adorei seu textoooo... Pode acrescentar mais???

    Se formos numerar tudo, acabaremos com as páginas do blog...

    hahahahah!!!

    ResponderExcluir