quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Só Queria te dizer.....

Se eu pudesse não fazer o que faço só para te ver, se eu conseguisse tirar você do meu pensamento só por um instante, se eu tivesse a coragem de não te mandar email e nem te ligar, ou correr só para te ver.
Ai se eu pudesse fingir por um momento que você não existe e não faz parte dos meus pensamentos, se eu pudesse segurar meu coração ao te ver, e consertar minha fala diante de você,
Eu talvez não sofresse, como sofro talvez não pagasse mico como pago, e nem me sentiria uma idiota como me sinto.
E com isso talvez eu não sorrisse quando te encontrasse, talvez perderia a sensibilidade de um coração disparado, e ate mesmo ri de mim mesmo por ser tão idiota, sabe se eu não sentisse nada por você, simplesmente não estaria aqui escrevendo essas baboseiras, e nem ficaria chateada quando não te encontrasse ou quando você não falasse comigo.
Talvez sofresse menos, sonharia menos, e até mesmo erraria menos, pois meu erro é querer estar perto de você e te abraçar e sentir seu cheiro e tocar no seu rosto, e ate mesmo ver seus defeitos para eu odiar ao menos um pouco, Queria poder passar e
o perceber que você esta ali,



Queria poder gritar pra você não, assim eu não quero, eu não gosto.


Mas não consigo, eu sei do certo e na razão eu deveria estar bem longe de você, mas na hora de agir erro ate mais do que deveria.
Queria olhar as coisas e não lembrar de você, queria não tentar te entender e nem querer descobrir nada sobre você, simplesmente não queria te conhecer não queria gostar de você e nem achar graça no seu sorriso.
Mas se isso acontecesse talvez não me conheceria como me conheço hoje, e nem teria raiva de mim como tenho, e talvez estar aqui não teria graça como tem quando estou com você.
Mas sabe de verdade mesmo o que eu queria-te dizer mesmo é

7 comentários:

  1. Caracaaaa....

    Que declaração de amor...

    E não me venha dizer o contrário.... Depois de ler esse texto perpetuado das profundezas do seu ser, realmente nota-se um amor não correspondido e que permanece escondidérrimo...

    Não vai contar o que sente para o felizardo???

    Quero ser a madrinhaaaaaaaa!!!

    uuhuhuhuhuuhh!!!

    Adorei... Eu não sou capaz de criar um texto tão intenso...

    Só se for de sacanagem mesmo!!! rsrsrs!!!

    Acredito que vc tem que se declarar!!!

    Hmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  2. There is definitely no hassle; there are no other points to do aside from putting
    it about your waist.

    Visit my blog post - flex belt
    My web site > the flex belt review

    ResponderExcluir
  3. Μaκe confiԁent уouг ab belts have a
    diѕtіnct tonіng pгοgram.


    my homepage Squidoo.Com

    ResponderExcluir
  4. The flex ωaistband requirements a load of сonsumers.


    Also visіt mу page; http://wiki.kithara.Gr

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindoo, mas é assim mesmo, vai com calma ai amiga, pois pode se machucar, então o melhor a fazer é tomar cuidado rsrsrs Bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Third, distributors are so confident in its skills that they give cash back
    guarantees for persons who try it out.

    my web page; Flex Belt review

    ResponderExcluir
  7. The belt performs to tighten your muscle tissues by contracting them, and then relaxing them, and then repeating the motion,
    and it targets all the muscles in your abdominal section.


    Also visit my web site: just click the following article

    ResponderExcluir