sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Em boa companhia, será?

Estamos em uma era que as pessoas quanto mais acompanhada estiver mais elas se sentem segura ou melhor, eu sou do tipo meio do contra, mesmo que eu goste muito de conversar e trocar ideias, eu não acho que pra ser feliz preciso estar sempre acompanhada, mesmo que as vezes isso seja importante, mas nem sempre, engraçado como desde de pequena sou assim,lembro que quando eu era menor amiginhas do bairro e do corredor, a mãe mandava ir ao mercado, na hora elas iam me procurar vamos comigo no mercado, eu ia pois sempre fui companhia mesmo que eu não ia comprar, mas pensava comigo qual é o problema de andar sozinha de ir ao mercado sozinha?, Ah quem dizia é melhor ir as duas se acontecer alguma coisa.... Se acontece alguma coisa? o que eu ou ela da mesma idade iria fazer kkk, mas enfim fui crescendo e me divirto com tudo roda de amigos, escrevendo, assistindo, lendo, fazendo nada, vou ao shopping sozinha vou na praça de alimentação sozinha, vou comprar roupa sozinha, eu não acho problema algum pois não me sinto sozinha, e falta de alguém pra conversar na rua ? Tem meu amigo imaginário, kkk que não é tão imaginário assim, mas não que eu não goste de sair acompanhada claro sempre é bom ter alguém pra conversar, mas não levo isso como amuleto pois,e as vezes até trabalhar sozinho parece que rende mais o serviço, andar só tem suas vantagens...que ver?
Exemplos:
1-Se você vai a uma exposição precisa ir com alguém que realmente goste, pois se não a pessoa gostar ou não curti muito logo ela quer voltar, na primeira exposição já acha aquilo um tédio.
2-Se você vai comprar roupas precisa de alguém que goste, pois entrar e sair do provador não é fácil, fora que tem a pergunta que não quer calar, E ai ta bom? o que você achou? Fica bem em mim?.
3-Se você sai para pesquisar um livro precisa de alguém que goste de Ler, pois ficar olhado nome de autor, ler a introdução quase ninguém gosta.
4-Se você resolver ir ao cinema tem sempre aquele questionamento ah eu queria ver esse filme, ou será que é legendado eu não consigo acompanhar.
5-Se você vai perambular pelas lojas sem dinheiro, precisa de alguém como você para aquilo não ficar chato, a pessoa com dinheiro e você não.
6-Se for ao parque precisa ter dinheiro e paciência, pois quando o sol raia, e todo mundo já pegou a sombra, e você fica La procurando lugar e se tostando no sol.
7-Se vai a praia sempre tem alguém que acha que esta de férias, não quer limpar, não quer fazer comida,deixa as coisas jogada, e sempre quer voltar para casa no melhor do sol.
8-Se for sair pra comer precisa de alguém que goste de comer, pra você não ficar sem graça, pois come bem, fora que se for no shopping é uma luta pra achar lugar, e se um lugar tem que retirar a bandeja de um engraçadinho que deixou lá.
9-Se for à casa de alguém visitar, nossa que chato ficar esperando a pessoa se arrumar, ou achar o lugar no mapa.
Se for numa festa tem sempre aquele que não quer levantar pra nada, quer um garçom particular claro você.
10-Se você resolve ficar no bar, butéco, lanchonete, ou até mesmo numa sorveteria precisa de alguém consumidor e pagador pois não é fácil esses lugares metem a faca, e na hora de dividir a conta é difícil, tipo não comi isso .....


Pois é Sair com alguém ter companhia é muito bom, delicia mas quando se acha alguém que te completa, mas o difícil achar alguém pra fazer isso, uma boa companhia, alguém que não se perca em show, que ajude na conta, na faxina, ou até mesmo que saiba rir e se divertir a sua altura, pois ter alguém que te completa não é simplesmente no amor, mas também na amizade, na camaradagem pois sempre a pessoa amada ou aquele que você gostaria da companhia é sempre o do contra, a pessoa que geralmente não gosta das mesmas coisas que você, nossa eu amo meus amigos mas se um gosta de aventura o outro prefere passeio no parque, se encontra alguém que gosta da mesma coisa que você,é geralmente a pessoa que você não queria sair, Sei lá, É estranho, é se encontra a pessoa tem outros compromissos e não pode sair sempre...Kkkk ironia do destino se é que existe.devido a isso nao tenho problema em sair sozinha.



Mas enfim sair com alguém é bom,melhor ainda se você achar esse alguém, para sair e rir e se divertir. Se você achou, olha para o céu e agradeça, pois é o mesmo que achar agulha no palheiro, mas não achou, faça da forma mais gostosa e simples tenha um monte de amigo, pois quando um não quer dois não briga ... e sempre terá alguém para você se divertir.





Frase da biblia:

Eclesiastes: 4, 9 10.
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante
Ditados populares:
Antes só do que mal acompanhado.







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tópicos interessantes e que realmente acontecem!!!

    Eu estou inserida no meio??? ahhaaha!!!!

    Devo ser a companhia que nunca tem tempo para vc, né???!!!

    Beijos doida!

    ResponderExcluir