segunda-feira, 7 de março de 2011

Cade seu namorado?


Quando completei 18 anos comecei ouvi constantemente a frase que nunca entendi o porque? “Cadê seu namorado” cheguei a pensar que a frase que geralmente usamos
“Oi td bem como vc está?” havia sido substituída por “E ai ta namorando?”
Fora que todos fazem a mesma pergunta, amigos que não vejo há muito tempo quando nos encontramos, a pergunta é a mesma,e ai já casou ou ta namorando?
Quando vou à casa dos meus tios, conversa vai e vem, à mesma pergunta.
E ai fia vai casar quando?
Se estou na roda de amigos rindo e brincando Lá vem a pergunta “E ai cadê namorado? Chega sair briga devido a curiosidade para saber se eu estou namorando, qualquer frase que posto no Orkut, Facebook, MSN, as vezes é pra Jesus Cristo, mas acham que é para um amor oculto e eu não quero falar, amigas falam “È VOCÊ DEVE DE ESTAR ME ESCONDENDO ALGUMA COISA, AI JACK SE VOCÊ TIVER NAMORANDO E NÃO ME CONTAR VOCÊ VAI VER.
Meu cansei de dizer não tenho namorado, mas isso é um absurdo para muitas pessoas,dizem que sou coração de pedra e etc...
Não entende que eu estou bem assim, sei que tenho 26 anos que não namoro, mas não acho que preciso de alguém para ser feliz, não que eu não queira alguém, mas não é prioridade na minha vida no momento; fora que trabalho 6 por 1, nunca folgo de feriado, raramente de final de semana, e estudo a noite lá do outro lado da cidade, mal tenho tempo para mim, folgas adoráveis de terça,quinta feira.
Portanto teria que achar um tempo para dedicar a pessoa.
Infelizmente meu maior contato hoje é pela internet, e todos querem e precisa de atenção.
Mas o que eu fico mais impressionada é como as pessoas resumem sua felicidade se estiver com alguém, ou casada, sendo que para fazer algum feliz é necessário estar feliz.
Meus colegas de bairro todos casarão só restou eu, porem a maioria se divorciou em 1 e meio de casamento, dizendo que não era aquilo que queria que não deu certo, quem 1 ano atrás morria de ciúmes do bem amado, que não deixava ele ou ela falar com ninguém por ciúmes, hoje fala mal da pessoa “amada” e diz não quero ver ele(a)nem pintado de ouro.
E de muitas pessoas casadas apenas 2 que me deram o conselho de se casar, por que de resto a frase é APROVEITA SER SOLTEIRA NÃO CASA.
KK juro não entendo, mesmo que isso não pese na minha balança, pois tenho opinião própria, mas fico a imaginar como pode uma AMOR acabar assim de uma hora pra outra, como pode você esta com alguém porque a sua família gosta da pessoa, como pode estar com alguém por que não tens outra pessoa melhor, casar para sair de casa,há não para com isso tudo tem seu tempo,
Quero ter alguém que quando eu olhar para traz dizer por tudo que passei e vivi, eu nunca me arrependerei de ter a pessoa em minha vida.
Olhar para a pessoa e não me arrepender de ter casado e lamentar o resto da vida por não ter feito o que queria.
Quero alguém para eu dizer, você é meu melhor presente.
Quaro alguém para que quando eu orar depois dos agradecimentos, seja o 1° pessoa que eu venha pedir a Deus proteção.
Quero sim ser feliz com alguém mais na hora certa, e não por que alguém duvida da minha orientação sexual, ou para ter um neto para minha mãe, ou apenas para dizer que sou feliz.
Quero alguém que eu seja capaz de amar e fazê-lo feliz.
Pois poucos dão importância, mas se a maioria das pessoas se tivesse se casado para a felicidade do cônjuge, o divorcio não aumentaria a cada mês, quanto mais fácil foi pra se divorciar, mais aumenta a fila dos divorciados, ser feliz é ter a cada dia um motivo pra razão para viver, e no momento essa razão é somente Jesus.
Mas nem por isso que perderei a oportunidade de fazer alguém feliz, e ser feliz também, mesmo que seja lavando roupa, cuidando de filhos e fazendo comida todos os dias e não bastasse ser uma boa esposa e uma ótima amante, fora que precisarei trabalhar, pois nem só de amor vive o homem, e ter criatividade pois rotina acaba desgastando um casamento, nossa da trabalho,mas deixa eu assim mesmo.
Resumindo Cadê meu namorado?
Se você o encontrar diga que eu estou esperando. kk

2 comentários:

  1. Sensacional o seu depoimento, direi ser até apaixonante sua postura segura e própria de quem, embora não aparente, está numa relação espetacular com o amor que antes se manifesta em nós mesmos para que saibamos, quando tiver de ser, expandi-lo com firmeza de propósito e respeito à sua magnitude. Parabéns mesmo.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. ual , criatividade vse temn . parabémns bela ideologia

    ResponderExcluir