domingo, 20 de março de 2011

Já chorei.

Lágrimas palavras da alma, onde o significado de chorar é fluir humor.
Difícil é saber quem nunca chorou,
Quem nunca expôs numa gota de lágrima todo o seu sentimento muita das vezes oculto, chorar parece ser humilhante no primeiro instante, porem é o melhor remédio, para um coração aflito e magoado,um coração que não entendeu nada do que aconteceu, que por alguma razão ainda esta sem explicação, chorar é a melhor solução,também é a melhor forma de agradecimento ou até mesmo por um lamento, lágrima mostra a realidade não exposta por palavras, a lágrimas são a única forma de aliviar a tensão, tanto como na dor ou alegria. E cada lágrima significa uma frese e uma palavra que provavelmente não vamos conseguir dizer.
Chorar faz bem mesmo que depois seus olhos fiquem ardendo e vermelho e todos dizem você chorou, chorar faz bem mesmo que seja pela ultima vez.
Chorar é onde caímos na real e vemos quem somos realmente, e mostramos o que um coração sente.
Eu sou difícil de chorar, geralmente prendo ate não poder aguentar mais, poucas pessoas já me viram chorar, mas quando choro é realmente para desabafar, é como se eu contasse toda minha vida ao desconhecido sabendo que ele não contara a ninguém conheço.


Pra começar.

Já nasci chorando, a aprendi sem ninguém me ensinar que se eu não chorar não mamo.
Já chorei de tristeza aquele sentimento de perda, chorei achando que a razão do meu viver havia partido e chorei por ser abandonada.
Já chorei de alegria onde o que eu nunca achei que ia ter o que esperava e tive em minha mão.
Já chorei de raiva aquela que fico tremendo durante horas até travar na garganta.
Já chorei de desespero, achei que tudo estava perdido, e que tinha havia desaparecido.
Já chorei de medo por não saber o que ia acontecer e já chorei com medo de me perder.
Já chorei por quem não merecia e passei a vergonha de lágrimas no chão desperdiçadas.
Já chorei de insatisfação por estar onde não queria e fazer o que não queria.
Já chorei lágrimas de crocodilo para não apanhar da minha mãe.
Já chorei de por ressentimento por ser traída por quem nunca imaginei.
Já chorei por ter magoado alguém que não merecia.
Já chorei por alguém que partiu e nunca mais vou revê-la.
Já chorei na despedida de amigos.
Já chorei de saudade uma dor no peito que não explica.
Já chorei por um desprezo.
Já chorei de arrependimento, por um erro.
Já chorei de angustia, onde a dor é amiga pelo que sente, na alma.
Já chorei assistindo filme, vendo novela e lendo um livro.
Já chorei de tanto rir, choro gostoso esse.
Já chorei por coisas banais, como fui boba.
Chorei por perder a entrevista e por perder o ónibus.
Chorei quando vomitaram em mim.
Chorei a dor de um amigo.
Chorei e emoção, chorei no casamento e chorei tomando injeção.
Já chorei por recordar, senti a dor da saudade.
Já chorei de dor e por estar doente.
Já chorei pelo meu bichinho de estimação.
Há como chorei isso por que não gosto de chorar.
Já chorei orando, e já chorei conversando, já chorei cantando ate mesmo brigando como chorei há como chorei.
Ainda bem que lágrimas nunca seca, e sempre terei por que ou por quem chorar.
Lágrimas feita pelo criador para seres humanos tão pequenos pudessem desabafar um sentimento oculto, que precisa ser expressado.

chore pois a cada lágrima é um alivio a sua alma, chore pois sempre existira alguém que recolhera suas lágrimas, mesmo que você não veja e esse alguém mas saiba que ele sempre esta com você pior ele nunca te fará chorar, é o seu melhor amigo Jesus.


só não deixe de chorar pois se não a dor nunca passara.
bjo.

Um comentário:

  1. Eu não sou de chorar com qualquer coisa. Por exemplo, mulheres choram de raiva, eu quase nunca choro de raiva... ehehe... Choro quando me entristeço com algo, mas é um processo lento, quando é brusco geralmente não choro.

    Mas se tiver que chorar é em qualquer lugar, na rua, no ônibus, na minha mesa do trabalho... rs

    Obrigada pela visita

    Beijocas

    ResponderExcluir