segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vampiros da Alma.





Todos os dias convivemos com muitas pessoas, onde cada um tem um jeito e uma personalidade, ninguém é obrigado agradar a ninguém, não somos obrigados a falar e nem a gostar de ninguém, temos o livre arbítrio, existem vários tipos de personalidade e génio e o que me chama atenção;
É inúmeras personalidade se é que pode se chamar de personalidade.
Os consideráveis social, ou anti-social, simpáticos, cativantes, sérios, intruso ou intrometido, O indiferente, o arrogante, o amorzinho etc...
E cada um vai vivendo com seu jeito e sua maneira de ser, portanto o pior deles é o Vampiro da alma, quem o conhece?
É aquela pessoa que nunca esta bem, se você pergunta como esta a vida ele já vem despejando toda atribulação que ele esta passando, só reclama questiona nunca esta contente, vive mal humorado, e se esta em um bom dia exagera brinca mas não aceita brincadeira, ou fala demais e tem comentários sem graça. Pois se ele não estiver de bom humor repara que quando você comenta alguma coisa e ele sempre tem algo negativo para lhe responder, nunca esta pronto para te ouvir e sempre quer falar é pessimista e muito chato um verdadeiro Vampiro da alma um sugador de energia e de animo,

Se você comenta que ganhou promoção no serviço ele logo diz “Nossa você tem só 3 meses de casa e já foi promovido.
Sempre critico reparando nos defeitos alheios, e se acha o certo em tudo.
Se você diz que vai comprar uma coisa ele logo diz eu também ia comprar isso.
Se você diz que esta cansado ele logo diz eu estou mais ainda, tudo dele é mais sofre mais, merece mais, trabalha mais, tudo mais...
Pessoas assim são verdadeiramente péssimas companhia, o tipo daquela pessoa que se voce estiver de um bom humor ele consegue acabar com sua alegria em minutos, se voce estiver bem, o seu dia vai por água a baixo em segundos e sua irritação vem a tona e alem do mais ele diz “Nossa você só vive de mal humor”.

Pessoas assim detroem sonhos, empolgação, animo, destrói o ser humano aos poucos, dia após dia ele vai sugando seu sangue como um vampiro e você só se sente aliviado longe dele, o pior que pessoas assim você não precisa ir atrás dele ele mesmo chega até você.
Portanto corra de pessoas assim para sua própria sobrevivência.


E você entendera o porque as vezes você esta bem e logo em seguida fica mal, porque tinha tudo para dar certo e simplesmente deu tudo errado, pois o Vampiro da Alma possou por ai.

3 comentários:

  1. Fiz um post parecido com esse seu, no meu outro blog que eu deletei. Porque foi exatamente esse post que criou uma encrenca danada com um amigo que tinha na época e disse que tinha escrito o post pra ele. Enfim, por essas e outras que só duas pessoas do meu convívio sabem do meu blog.

    Acho que esses vampiros estão por aí, aos montes, tipo querendo que você cuide da vida delas, que dê a solução para sua infelicidade. O que faço mesmo é correr para bem longe delas... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. eu não paro de pensar em vampiros desde que um deles veio me dizer adeus .

    ResponderExcluir
  3. Achei incrível quando li essa matéria. Incrível porque eu não havia me dado conta de que as sensações que eu vinha sentindo era por conta de vampiros que há em minha vida. Tenho dois amigos, muito gente boa, por sinal, só que quando estou na companhia de um ou outro me sinto horrível. Angustiada, irritada, como se houvesse um peso, um sufoco, sei lá. Um deles é muito introspectivo, carente e solitário. Apesar dele ser bem otimista e de bem com a vida, creio que ele sufoca essas sensações abandonado para si e fica alimentando essa solidão. Já a outra, vive o tempo inteiro se lamentando de alguma coisa que sofreu. E é sempre de relacionamentos. Um verdadeiro porre! Porque além de ser repetitiva, as lamentações são de coisas passadas, que não tem nem mais o porquê do drama. Vou me afastar aos poucos até me sentir livre desses sanguessugas!

    ResponderExcluir