sexta-feira, 18 de março de 2011

Tortura-me


Tortura-me por não estar perto de você, e por não saber como vai você.
Tortura-me por não sentir o teu forte perfume e nem por não te abraçar.
Tortura-me por não saber nada sobre, nem o que você pensa ou o que você deixa de fazer.
Tortura-me por você não querer saber nada sobre mim, não gosto quando você age assim, me torturo com sua indiferença me torturo mais com sua ausência, me torturo por não consegui desabafar me torturo por não conseguir te amar, mesmo sabendo que se te amasse isso não ia valeria de nada.
Torturo-me por não saber o que eu significo para você, não sei se suas atitudes quer dizer alguma coisa, também não sei dizer se ficar longe de você será a melhor coisa, só sei dizer que isso tudo me tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário