terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tentando te dizer.

Eu tenho quase kk 26 anos, moro ainda com minha mãe e irmãs, estudo trabalho não tenho um namorado apenas um ex ficante, eu tenho milhares de sonho, mas são sonhos que não passam do teto da minha casa, pois a minha mente já joga isso para a realidade, mas mesmo assim sou uma pessoa que acredito que tudo vai dar certo,que eu vou ter minha casa e vou ser feliz, eu converso comigo mesma e me animo por muita das vezes, não sou de ficar me elogiando e nem me sinto um arraso, apenas escuto elogios alheios, não sou de me achar a boa, ou a insubstituível e muito menos me acho a melhor, pois tenho em mente que sempre tem alguém para fazer melhor ou pior aquilo que eu não fez ou deixou de fazer.
Raramente me arrependo do que falo, geralmente me arrependo por não ter falado, observo bem as pessoas e seu modo de falar e expressar, e minha opinião sobre as pessoas não é o que escuto das pessoas falarem ou pensam e sim o que eu vi e acho, considero meus amigos não o que eles fazem por mim e sim o que eu faço por eles, não tenho problema em pedir desculpas ou perdão, e se errei vou até o fim para me redimir, sou sensível embora não pareça quem observa o que eu escrevo pode perceber isso, não sou tão romântica, pois nisso a timidez me pega, gosto de me comunicar e passar aquilo que eu aprendi, ou que eu sei, adoro conversar as vezes falo até de mais, adoro uma brincadeira principalmente tirando barato de alguém, tenho uma mente fértil e rápida para algumas coisas, adoro inventar musica e cantar coisas que ninguém se lembra mais, gosto de mexer com as pessoas, e meu carinho é meio violento, odeio mentiras e não suporto falsidade, não sou fã de pessoas que fica gritando falando palavrão e nem expondo sua intimidade de forma vulgar, não gosto de pessoas que sempre tem o mesmo assunto, e não consegue por um momento falar sobre atualidades e nem coisas tolas, fico chateada quando vejo injustiça e eu não posso fazer nada, geralmente eu defendo e dou a cara para bater mesmo que me arrependa depois, amo tudo que ganho do mais simples que seja um bilhetinho até um presente mais caro, guardo tudo e com carinho, amo caneca tenho umas de trinta e uso todas sem excepção, amo ganhar presente me sinto importante, mais dar presente me anima mais, não gosto quando criticam meus amigos e nem questione o porque eu gosto deles, não acho legal falar das pessoas até que ela prove ao contrario, não acho certo as pessoas serem promovidos por amizade e deixarem pessoas que trabalham de lado, não misturo amizade e nem trabalho, não acho certo usar e abusar da boa vontade das pessoas, não acho certo comer e não ajudar a comprar ou limpar no final da festa, não consigo ver e não agir, não sou fã de comprar roupa ou sapato acho cansativo e depois é sempre é assim quando você tem o dinheiro não Tem a roupa, quando tem a roupa não tem o dinheiro, fora o modelo na loja de sapato você pede um par ele vem com 5 pares e nenhum é o que você pediu. Mais adoro fazer compra no mercado acho divertido entrar e sair do corredor fora que difícil acabar as coisas do estoque, gosto de fazer comida e amo coisas de cozinha porcelana e talheres,e amo experimentar coisas novas, amo comer besteira adoro chocolate com coca cola kkk,
Não sou fã de doces de bote, não gosto de geléia, e nem rapa dura, não gosto doce de leite e nem leite condensado, e nem doce de abobora, gosto de comida cozida, amo purê de batata e uma boa massa, tenho vontade de aprender comer comida japonesa e gostaria de experimentar comida de outros países, conhecer suas tradições, tenho desejo de conhecer Londres e caminhar em Paris, passar a noite acampando e amanhecer na praia conversando, tenho vontade de gritar bem alto quando alguém pisa no meu pé no metro e roubar um beijo do meu amigo que eu admiro, não sou de muita coragem fico apenas em mente alguns desejos que chega a ser compulsivo, odeio quando não entende o que eu falo, ou falam o que eu não falei, não gosto que mexam nas minhas coisas e não gosto de dar satisfação, não sou tão curiosa e não fico tão empolgada com uma fofoca, adoro ser do contra mesmo que seja só para irritar, acho divertido passear e aproveito tudo para depois não me arrepender, sou insistente a ponto de ser chata mas quando desisto não acho mais graça, meu erro é ser orgulhosa e arrogante as vezes, sou ciumenta e brigo pelo que é meu, sou uma pessoa sincera e procuro ajudar no que posso, amo instrumentos, amo musica, amo assistir filme adoro um bom livro e desenho abstrato, aproveito uma boa conversa, amo minhas amigas amo o jeito da Vanessa, me divirto com a Cinthia amo a Dani e aprendo com o Clayton, me sinto importante com a Vivian e com a Vera, adoro a Fernanda e Renata, sinto saudades da Dulci e da Eliã gosto demais da Emanuele e da Karine, saudade do Robson da Nalva e do Neilson, nossa é tanta gente que considero que nem me lembro, todos passaram por minha vida, ficam mesmo sendo apenas em oração, tenho saudade de todos das risadas e de tudo que passamos juntos,e nunca esqueço mais esse texto foi mesmo para uma amigona que tenho, e que sempre me pergunta como eu estou e tenta saber como eu sou, que me liga me manda mensagem e vive se comunicando comigo, essa amiga é uma das únicas que tenta adivinhar quem eu sou e muita das vezes acerta essa Amiga é você quem Lê meu blog e me incentiva a fazer o melhor para mim, essa amiga eu tenho prazer em dizer te amo e tive muito medo de te perder, sabe quem? é você SUZI, te amo muito bjo. Isso é apenas um pedacinho de mim.

2 comentários:

  1. Até que enfim se soltou mais... Não posso deixar de elogia-la, visto que falar de nós é difícil mesmo...
    Porém, se até com as amigas você não se abre, é extremamente impossivel fazermos algo positivo a sua pessoa...
    A vida não é fácil: às vezes dói, outras vezes não.. Portanto não adianta não nos jogarmos a ela... De uma forma ou de outra, um dia você irá provar do que tanto você se esconde... Então, de uma vez por todas, não é melhor deixar que as coisas fluam normalmente??? Sem neuras, sem dúvidas, sem preocupações???
    Claro que, se machucar sentimentalmente é uma dor crucial, lenta, significativamente mais dolorida do que se nos machucássemos literalmente...
    Porém, não aproveitar as oportunidades, seria a mesma coisa de não vivermos...
    Jack, você respira, seu sangue pulsa, sua mente é perfeita, você é um ser humano com emoções...
    Cadê a vontade de viver, sugar o desconhecido e deixar-se levar pela alegria de saber que é um ser livre, dono do próprio nariz e acima de tudo saudável???

    Espero que essas palavras firmem como uma rocha no seu interior... Antes que, posteriormente, seja tarde demais...

    Viva sem medo...

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei sua declaração de amizade!!!

    Fiquei extremamente lisonjeada!!!

    Um gde beijo

    ResponderExcluir