domingo, 26 de dezembro de 2010

Não tem como não rir. kkkk

Todos nos andamos saímos por ai e vemos todo tipo de coisa que sinceramente não tem como não rir, mas as vezes prendemos o riso , pois a pessoas senciveis demais e pode ficar irritado ao ver você rindo, quantas das vezes as pessoas não entende que a frase é “não estou rindo de você e sim do caso”
Mas as pessoas não entendem, Eu muitas das vezes perdi o amigo mais não perdi a piada.

Estava eu andando quase chegando ao serviço e uma mulher estava vindo em minha direção quando derrepente ela dá um grito e correu, por que a Pomba estava indo em direção a ela e desviou rapidamente, ela provavelmente achou que a pomba ai cair nela quando a pomba continuou a comer a sua comida, eu ri e ela me olhou com uma cara bem feia .

Estava eu saindo da plataforma na estação de Franco da Rocha quando tinha um casal de velhinhos que mal conseguia andar devido as suas dificuldades, ai o Senhor ia sair nas roleta da estação que por sinal é de pequeno espaço e de ferro, cabe apenas uma pessoa, a senhora saiu correndo e foi passar Roleta junto com ele, pior e com as sacolas que eles estavam, Eles ficarão preso, não teve como não rir porque que ela foi com ele sabendo que não dava, ele levou um susto e não conseguiram sair da roleta.





Estava eu no metro e sempre tem aquela pessoa que luta por um lugar mesmo sendo por 1 minuto e meio, tinha uma mulher sentada e quando ela arrumou a bolsa para levantar, veio outra La do final do vagão no maior pique, a porta abriu e outra mulher que acabara de entrar, sentou no lugar dela, tadinha correu tanto e não sentou, ai ela disfarçou e logo em seguida a mulher levantou e ela ficou sem graça de sentar no mesmo lugar.

Eu parada esperando o trem que passou muito tempo para chegar, nisso todos entrarão e eu fiquei esperando o próximo e ao meu lado tinha uma mulher que pareceu estar esperando também o próximo trem, minutos depois o trem da o sinal que vai sair e começa a fechar a porta a mulher tenta entrar, contudo, e fica presa na porta, machucou o braço a bolsa ficou do lado de fora e ai o guarda vem correndo e ajuda ela entrar empurrando ela com, força kkkk não como não rir. Porque ela não entrou antes? Esperou a porta fechar kkk ai ai ai viu.

Já outra vez o trem chegou e todos
Entraram empurrando como sempre, ai eu entrei e sentei, quando olhei para o chão um homem subindo do vão entre a plataforma e o trem kkk como ele caiu? Nem ele sabia como ele caiu, só vi a cara dele de susto quase chorando, eu não ia rir, mas a esposa dele começou a chorar de tanto rir e perguntava como você caiu e ele não sabia responder kkk. O resto do vagão riu também querendo entender como ele caiu.

Ainda no trem na Estação da Luz todos esperando as pessoas de dentro sair, quando derrepente uma menina tenta entrar, contudo e levou um soco na cara, ai ela gritou AI CALMA SEU CAVALO, kkk quem é ela pra falar isso, ela não respeitou o povo sair e levou um
soco de graça. O melhor que logo depois eu sentada de um lado ela no outro e um cara mais a frente eu me segurando para não rir, mas fiz o favor de olhar para o cara e ele estava rindo e eu não aguentei comecei a rir tambem, disfarçadamente mas não deu olhei pra menina e ela começou a rir também. Kkk quem faz o que quer leva o que não quer.


Outro dia um cara bêbado entrou e sentou, falou umas besteiras e logo em seguida dormiu, passou 10 estações e quando chegou no final, ele acordou revoltado xingando todo mundo porque ele ia descer na próxima estação e ninguém acordou ele. Kk ai todos ficaram olhando pra ele dizendo quem mandou não me acordar, e agora vou ter que voltar tudo de novo kkkk.



E assim talvez contando vocês não entenda mas tem cada coisa que não tem como são rir, existem pessoas que é verdadeiramente é uma comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário