quinta-feira, 24 de março de 2011

Velho Safado.



Fico indignada com atitudes de alguns homens, parece que não se enxerga me sobe uma raiva tão grande, quando um velho xexelento fica piscando para mim, ou para outras mulheres, fico revoltada as vezes o velho nem consegue andar direito e fica mexendo com mulheres.
Tenho vontade de gritar bem alto e bom som.

Vai seu velho safado esta só o pó da rabióla e fica se achando .
Impressionante a falta de respeito que muitos deles, aposentados com netos e fica mexendo com garotinhas que o corpo que ainda esta sendo formando.
Em todo lugar estão eles na rua, na vizinhança, no buteco, no trabalho, mas o lugar Record é no transporte , me irrita quando tem um deles atrás de mim, finge esta sendo empurrado para se encoxar, fica olhando como um crocodilo chocando o ovo,e o pior é que para as senhoras da idade deles nunca olham, para mulheres sem formosura também não olham.
Eles não ajudam as velhinhas só querem ajudar as mocinhas, odeio quando estou andando na rua sempre tem um senhor dizendo oiiii um oi tão cumprido que da vontade de chorar de desgosto, tenho um vizinho que não fala com a senhoras na vizinhança apenas com moças e garotinhas, o infeliz já sabe o horário que chegamos e fica na laje de olho, fica cobiçando garotinhas.
Sinceramente não da e quando digo velho não só fisicamente porem existe os velhos de alma, os de meia idade que é fedorento, onde o cheiro de suor arde nas narinas quando ele passa, querem ser gentil mas na verdade esta olhando para o seio delas.
O que mata também é os ridículos que não tem mulher e fica tirando as outras, chamando de feia canhão, dizendo essa eu vou essa não vou, quem é ele pra dizer se vai ou não vai. Quem quer um homem assim, exceto algumas mulheres é claro, mas que atitude ridícula será que não se enxerga,
E quando vem com aquela historinha dizendo. SE EU NÃO FOSSE CASADO ME CASARIA COM VOCÊ, meuu quem disse que eu me casaria com você?
Quem disse? Da vontade de falar, dá sua filha ou sua neta para o seu amigo velho da sua idade, isso você não quer.
Mas se casar com uma quer, ser meu patrocinador ninguém quer, pagar minha faculdade e minhas dividas ninguém quer, me dar dinheiro sem segundas intenções ninguém quer,
Vai-te catar seu velho vai plantar uma arvore, cuidar da praça e ajudar as velhinha com a comprar na feira, me enoja isso, eu sempre achei que cada um deve viver sua idade, e não sei porque mas nunca fui fã de homens mais velhos há quem diz que é mais experiente , mas não vai, nunca gostei, só de pensar que o cara já teve mulher teve filho já tem netos, imagino casar um cara desse já tem os moveis da casa que a mulher quando foi embora deixou, que não quer sair porque já saiu muito, não quer ter filho por que já tem muitos, e sempre relembrando o passado ahhh não dá.
Lembrando que toda regra tem sua exceção, e os homens mais velhos que não fazem isso são chamados de coroa kkk portando o restante não passa de velho safado.

3 comentários:

  1. Assino embaixo de tudo que disse. Que raiva que tenho desses velhos babões e eu atraio. Na minha sala de trabalho tem um assim, que fica me dando olhares, falando coisinhas irritantes, me elogiando. Affe! Sinto dizer que tenho asco.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. nao concordo . tenho 85 anos e ainda sou bem viril , minha jovem . de mole para ver .

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço muitos desses aí, eles também me dão nos nervos. Mas eu não atraio eles não, pois como vc disse eles não olham para aquelas sem formosura como eu, mas, nesse caso ainda bem! Ufaaa!!!

    ResponderExcluir