sábado, 21 de maio de 2011

Descontei no chocolate.



Segunda feira trem atrasado e lotado, ao andar uma estação ele para no meio do caminho, com aquele ar nojento e frio nas minhas costas eu com uma blusa de capuz, que só ai até a metade da minha cabeça devido a erro na costura, fiquei 2 horas e meia em pé, dentro do trem parado e o maquinista dizendo em 5 em 5 minutos.
Estamos aguardando a movimentação do trem a frente.


Que trem é esse que não saia do caminho?


Parada lá com as pernas inchadas devido a TPM, uma dor insuportável não dava para tomar remédio, pois mal me mexia, um sono absurdo cochilei em pé umas 3 vezes em pé, cheguei no serviço 9 da manhã, e já ouvindo piadinha Boa tarde.
Logo disse não quero papo, estou de TPM, maldita hora que disse isso, parece que todo mundo resolveu falar comigo nesse dia, e fazer brincadeirinhas, e piadinhas, telefonema externo, resolvendo pendência de dinheiro do mês retrasado, sistema lento, tudo cooperando para o meu mal humor, e de brinde uma ignorância ao extremo, nem eu me aguentava
A hora não passava hospede ligando querendo saber algo esquecido a meses, pessoas perguntando aiiiii sacoooo.


Acabou o expediente resolvi ir ao mercado, logo vi Coca cola e
Chocolate balas e doces, deu água da boca sensação de prazer e tranqüilizante, comprei e fui comendo para faculdade, comi mais comi,uma bala atrás da outra a barra de chocolate e para completar a coca cola tudo “saudável” como diz minha mãe porcaria, comi e me senti mais calma sentada no trem olhando para o nada, pensando em nada só comendo, descontando a raiva naqueles doces gordurosos, cheios de corantes, glicose.


Mas mesmo assim me dava uma sensação de tranquilidade paz, ao chegar perto de casa ainda restava meia barra de chocolate em minutos detonei ela toda sem dó e nem piedade de mim mesma com a balança comi todinha via que eu descontava no chocolate meu stress do dia inteiro, ao chegar em casa fui escovar os dentes pois passei mais de 4 horas mastigando açúcar e corante, e dormi, no outro dia o açúcar ainda fazendo efeito e meu dia foi com dor mas foi um pouco melhor.

2 comentários:

  1. Chocolate não me acalma, só cerveja me acalma e depois do 3º latão de Skol... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai!!! Eu já fiz isso! kkkkkkkkkkkk "...passei mais de 4 horas mastigando açúcar e corante" (Mas que acalma, acalma! hahahahha)

    Bjs, Jack, e uma semana linda pra vc!
    : *
    ______
    http://extensaosaladeartes.blogspot.com

    ResponderExcluir