quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coisas que quero, ou queria fazer...





Acho que todos nos temos alguns desejos, ou vontades de fazer coisas que ainda não fizemos...
pois é eu tenho algumas que ainda quero fazer, ainda não sei quando, mas quero.




• Queria poder falar tudo que penso sem ser criticada, ou chamada de grossa.
• Falar umas verdades para meus chefes, tipo eu não concordo com isso, seu folgado, faz você, rs seria muito bom....
• Mandar uns velhos tarados ir a merda bem alto no trem ou no ônibus, e dizer vai seu (*%$#8*** , idiota você é um (*&^%$## ... rs
• Gostaria de pular de para quedas, e gritar bem alto, amo a vidaaaaaaa.
• Dizer, mãee vou ali, e ir viajar para Londres, sem avisar ninguém...
• Queria perguntar para a Xuxa se tudo que falam dela é verdade kkk.
• Queria poder xingar os políticos bem alto, e dizer vai mentiroso, de uma viga.
• Fazer uma festa de arromba e fazer muito barulho para descontar as vezes que me acordaram de madrugada com aquelas musica mais tosca que já ouvi.
• Andar de trem plena segunda feira, em horário de pico, e ir com o vagão vazio.
• Dirigir um carro na marginal Tiete mesmo sem saber dirigir.
• Dirigir um caminhão na marginal Tiete.
• Dar comida na boca de uma baleia.
• Sentar na ponta de um iceberg.
• Ir de bike para Santos.
• Pintar um quadro, e ver este quadro na exposição no Masp.
• Escrever um livro.
• Passar um dia no SPA.
• Fazer uma luta de comida.
• Dormi 24 horas direto.
• Tocar bateria em um show e com muita gente.
• Bater recorde em um jogo de vídeo game.
• Sentar-se à mesa de um estranho e comer com ele em um restaurante.
• Jogar o celular pela janela quando estiver irritada.
• Jogar o despertador na parede as 04h30min da manha e continuar dormindo.
• Pular de uma ponte, e ser puxada com uma corda.
• Sentar na ponte do Piqueri.
• Dar bom dia para todo mundo, que eu ver durante um dia inteiro.
• Ser um inseto por um dia.
• Interrogar um delegado.
• Comprar muitas bugiganga na 25 de Março.
• Trabalhar em um circo, e andar na corda bamba.
• Cantar no Karaoque para pessoas desconhecidas, mesmo desafinadas.
• Ficar rica e realizar os desejos dos meus amigos.
• Passar um dia no HOPI HARI só com amigos.
• Ter uma biblioteca em casa.
• Largar o trabalho cedo e ir ao cinema ou na praia.
• Escalar uma montanha, e quando estiver chovendo.
• Tirar ferias de 2 meses, e ter dinheiro quando voltar. rs
• Sentar com Deus e fazer um monte de perguntas, e ter as respostas.
• Aprender varias línguas, estrangeira.
• Ir pescar e consegui pegar uma raia. rs
• Visitar e ajudar todas as instituições de caridade.
• Gritar bem alto, na Avenida Paulista, Jesus te Ama.
• Sentar na beira da praia, e esperar o dia amanhecer.
• Assisti 24horas de filmes, direto e comendo besteiras.
• Ler a Bíblia inteira e entender tudo.
• Ter uma pessoa a minha disposição o dia inteiro.
• Fazer um boneco de neve.
• Ri até chorar, de uma pessoa que não gosta de brincadeiras.
• Andar de helicóptero, para ver até onde vai o mar.
• Correr ate o mar e depois até areia, varias vezes.
• Comer todos os tipos de comidas, que nem sei falar o nome.
• Tomar um banho longo até acabar com o sabonete.
• Falar errado na frente de um professor de Português, só pra ver a cara dele.
• Perguntar para o LuLa por que ele nunca aprendeu falar Inglês.
• Querer saber para onde vai todo o dinheiro do Governo.
• Conhecer lugares que nunca vi.
• Postar uma corrida de cavalo.
• Subir no pé de uva, e chupar jabuticaba. rs
• Fazer uma compra sem limite no, Wal-Mart.
• Casar e ter 5 filhos.
• Fazer cenas de filme com meu amor.
• Comer sem se preocupar se vai engordar.
• Amar e ser muito amada. Fim acima de tudo quero viver....


Lembre que viver é Dom de Deus. ame a vida. e ri com ela também.
Que você a cada dia possa agradecer a Deus por sua vida e tentar viver como se não houvesse o amanha.

Um comentário:

  1. Jackkkk.. eu tinha que postar aquiiii.... ahahahahah!!!

    Vamos lá!

    1° - Sumir??? Rs! Bem, acho que todos nós temos esta vontade alguma vez na vida!! Mas, viajar para Londres??? Rsrsrsrssrs!
    2°- Jogar o despertador na parede, às 4 e 30 hs da manhã??? Boaaa..... Vc pode fazer isso, é só querer!!!
    3°- Sentar na ponte do piqueri??? Para fazer o que??? Tenho outra coisa melhor onde vc poderia sentar.... Tenho certeza que vc não iria conseguir sair!!! ahaahhahahaha!!!
    4°- Casar e ter cinco filhos??? Meu deus... Se vc não endoidar, quero que vc cuide dos meus também!!! ahahahahaha
    5°- Fazer cenas de amor com seu namorado?? Isso vc pode!!!! Só arrumar um!!! Quer ajuda??? srsrrs!

    Só vc mesmo!!!
    Cada dia que passa tá ficando interessante seu blog!!!!

    Amo vc!!

    Beijos

    ResponderExcluir