terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que fazer?


Dúvida (derivado do latim dubitare) é um estado mental ou uma emoção entre acreditar e desacreditar. Ela é a incerteza ou desconfiança de um fato, uma ação, de uma asserção ou de uma decisão. Para que se estabeleça a dúvida em geral é necessária uma noção de realidade do fato em que existe a suspeita, e isto pode adiar a decisão de ações relevantes ao fato, pois podem estar incorretas ou incompletas.
Dúvida tende a ser totalmente racional e nos causa a hesitação de agir, sendo necessário aplicar métodos mais rigorosos para procurar eliminar a hesitação.
DUVIDA

Essa palavrinha entra na nossa vida de uma forma que chagamos a duvidar de Deus, pois ate para ele perguntamos será Deus? Desconfiamos do Único Verdadeiro, a dúvida invade a alma e atua em todos os sentimentos possíveis, ela mexe com o amor e destrói confiança, ela mexe com seu organismo e destrói sua consciência, e através dela agimos de forma inaceitável, pois nossas reações diante dela nunca é positiva é sempre negativa, paramos e pensamos Deus o que faço? Corremos para amigos, bíblia livro de auto-ajuda, e nada, a ponto de não conseguimos ouvir a resposta, e ficamos tristes querendo fugir daquela situação que tanto nós perturbar.
O que fazer? Um desespero que esta mexendo comigo, uma sensação que tudo vai dar errado, uma medo horrível que esta me
tirando do serio, por quê? Por quê? Como devo fazer? Ajude-me.

Pois é todos já sentimos assim um dia, vivemos de escolhas por dia ah mais de 10000 de escolhas a fazer, isso já faz parte de nós, e a duvida também, ela só não pode tomar conta de você, te dominar, pois ela sempre é negativa, ela faz você duvidar do certo e viver na insegurança, uma sençasao de impotência, ela tem que ser dominada, pois ela domina fácil e destrói fácil, quando ela bater em sua porta, já começa a confiar em Deus, pois quando ela bate quer entrar, sempre ignoramos a presença de Deus nessa, mas ela é essencial na nossas vidas, não deixe de fazer ou realizar por conta de uma duvida, sei que não é fácil mas a domine, pois a resposta sempre esta no coraçao.










Nenhum comentário:

Postar um comentário