segunda-feira, 11 de abril de 2011

Celular & Seres Humanos.


A maioria das pessoas passam a maior parte do tempo no celular, ligando para amigas, ligando para familiares ou para o amor, criança as vezes nem falar e andar sabe, mas já sabe para que serve o celular.

Você pode estar em qualquer lugar você olha para os lados e vê alguém com celular, assistindo jogando, escutando musica etc... as vezes a pessoa esta rindo com amigos o celular toca, nota -se que a expressão da pessoa muda, ou a pessoa fica melosa, ou fica brava ou com raiva, até mesmo preocupada, e as vezes ignorante, chega alterar a voz, esquecendo que esta no transporte e todos observa.

Ao desligar o celular a pessoa volta ao normal, a maioria não, fica pensativo ou mal humorado. No inicio de um relacionamento o celular é a base, a torre forte, onde ligações e torpedos não indispensáveis para um relacionamento, varias ligações por dia amor pra cá amor pra la, desliga primeiro, não desliga você, o coração apertado quando não tem o torpedo respondido, minutos em minutos olha para o celular, mal observa as horas, passe se o período da experiência kk, quando se atende o celular a primeira frase é ONDE VOCÊ ESTÁ? Muita das vezes nem bom dia dá kkk.


Já o comportamento muda, não por falta de amor ou respeito mas a intimidade faz com que isso aconteça, celular ah uns 10 anos atrás celular era para quem podia, hoje é pra quem quer e com isso fica mais fácil de controla quem esta ao seu lado e de achado também, vejo casos de relacionamentos terminados e o que terminou não deixa de ligar, por que será? Para certificar que a pessoa esta sozinha? Ou se esta feliz longe dele? Ou será que apenas preocupação? as vezes odeio o celular nunca vi um treckinho que pode acabar com o seu dia apenas em segundos, eu trabalhava com celular, e as vezes uma ligação desandava meu dia e eu mudava facilmente meu humor, quando mudei de serviço passei não usar o celular para certos assuntos de amigos, e famílias e outros não acabar com o meu dia.


Estava conversando com uma amiga e ela disse que assassinou o celular, já imagino a cena ela recebendo uma ligação e com o outro celular na Mão, ao desligar o celular esmaga o outro como se fosse galinha pendendo a cabeça kkk.

Não perguntei o motivo mas pela reação foi desagradável o que ela ouviu,kk a melhor parte que ela se sentiu bem, e isso significa que ele serviu para alguma coisa. Já conheci casais amigos que se davam bem pelo celular, mais ao chegar em casa um não suportava o outro, chegava ser estranho horas antes um amor no telefone, e existem milhares de casais que consegue ter uma intimidade um carinho no celular mas pessoalmente se comporta diferente Por que?

Será que pelo celular conseguimos expressar mais? Ou será que no celular agimos de forma mais educada? e não expressamos o que realmente sentimos ? tai isso é impressionante pois já vi muita gente ter um romance pelo telefone e pessoalmente não conseguir manter isso.


Eu estava indo para a faculdade quando tinha um garota na minha frente, pegamos o mesmo ónibus, ela atendeu o celular e falou algumas palavras que eu não ouvi kkk, ao desligar ela estava meio diferente, e eu curiosa fiquei olhando minutos depois ela estava chorando, logo se pensa Namorado kkk, mas nem imagino o que seja ela foi o caminho inteiro limpando as lágrimas, provavelmente se ela tivesse uma prova tava ferrada não ia parar de pensar kkk.


E o celular e o amor andam juntos, lado a lado, meu celular não toca kk e eu não ligo pra ninguém significa que eu não amo e não sou amada kkk, ah não ser minha mãe que me liga pra saber onde estou e alguns amigos de vez em quando pra saber se cheguei em casa, por isso não choro no celular e nem me stresso e muito menos grito e discuto na frente dos outros kkk , deve ser divertido isso porem já fiz a muito tempo atrás, e mas atualmente meu celular serve apenas como despertador e mesmo assim ele falha ...


Celular e Seres Hunamos= amor e ódio.

2 comentários:

  1. Percebo essa relação forte que as pessoas tem com celulares, umas parecem que perdem a alma se ficarem sem...

    Percebo também que muitos casais complementam sua relação pelo celular. Uma colega de trabalho fala com o namorado mais ou menos de meia em meia hora. Todos zoam ela, mas não tá nem aí, parece que é mais forte que ela... rs

    Eu simplesmente detesto telefone de qualquer gênero, seja ele fixo ou celular e todos que me conhecem sabem disso, até minha mãe, que cisma de me ligar sempre e quer ficar mais de meia hora em cada ligação. Que agonia que me dá.

    Acho telefones e celulares, algo muito impessoal, gosto de olhar no olho, ver a reação do que estou falando na expressão do outro...

    Enfim, lembrei agora mesmo que meu celular tá desligado na bolsa desde ontem... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, jack!!! Celular na minha vida tornou-se um chiclete... Ainda inofensivo, porém em vias de se tornar um acessório perigoso...
    Já estou dependente desse vício... Claro, que todos os vícios são preocupantes, contudo sei que posso quebrá-los a qualquer instante!!! kkkkk!!! Quebrá-los e depois comprar outros, né??? Prejuízo sempre será meu...

    ResponderExcluir