quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

De que adianta se não estou feliz.

Ah se eu pudesse entender por que as coisas são dessa maneira, porque as coisas não são tão fáceis como em mente, às vezes fico a imaginar por que minha vida tomou esse rumo, sai do lugar que eu mais gostava vim morar em uma terra estranha, comecei a estudar um curso que nunca imaginei fazer, desgostei do lugar que me fazia feliz, deixei de ir ah igreja que era minha vida, deixei de sonhar com coisas que dava como prioridade em minha vida.
Ah como me arrependo ter deixado as coisas chegarem ah este ponto, como me arrependo de agir assim dessa maneira fútil, sem interesse sem disposição sem vigor me arrependo de não lutar pelo que mais quero, sabe as vezes penso que aconteceu comigo? Como eu pude deixar chegar a esse estado como eu deixei teu espírito se afastar de mim, como pude gostar de fazer o errado, como pude? não sei explicar o que eu senti a única coisa que sei que foi momentâneo, prazeres curtos, o que me fez trocar tudo por nada, ah como me arrependo de agir assim e hoje me encontro aqui dessa maneira triste por dentro sentimentos ocultos que muitas das vezes me assombram que me deixe mais mal do que estou, há se eu pudesse entender por que minha vida esta assim, Deus me perdoe por meus erros me desculpa pelas minhas grandes falhas e erros, sei que para muitos isso é besteira do que se lamentar apenas viva, mas de que adianta fazer o que quer e agir como se fosse o ultimo dia, se não tem prazer no que faz, que adianta alimentar a carne com os prazeres dessa vida e quando deita o seu travesseiro é a única companhia que você tem, de que adianta vários amigos quando você precisa desabafar todos estão ocupados, de que adianta o amor da família se você não pode contar tudo que se passa com você, de que adianta estar em serviço onde você quando acaba o expediente você vai para casa se sentindo um nada, de que adianta cercado por muitos e amado por poucos, de que adianta, sei que eu busquei isso não deveria estar me queixando e nessa hora que penso que verdadeiramente o meu bem maior é você e mesmo assim te deixei, fingir que não te conhecia fiz por onde me distancia de você, perdoe pois me arrependo por isso quantas vezes me senti como um peixe fora d água, em alguns lugares que eu fui, quantas das vezes não queria estar ali e estava tentando ser feliz, buscando de lugares estranho meu prazer e sabendo dentro de mim que ali não era meu lugar agi de forma que eu nunca agiria tudo pra que tentar chamar sua atenção medo, depressão solidão tudo para tentar disfarçar o que sinto realmente por isso me arrependo amargamente e a única coisa que eu quero é ser protegida e me senti especial outra vez, pois não há quem possa me ajudar ah não ser você
e segura por você pois você é a razão do meu viver. Te amo Jesus.



Um comentário:

  1. Pleaseeeeeee...
    Você está de fériasssss....
    Não fique em depressão!!!!!
    rsrsrs!!!
    Ultimamente, seus textos estão muito profundoss....

    ResponderExcluir